{Curso de Noivos} Check! ♥♥


Olá flores lindas do meu jardim!!!



Para muitas a segundona começou "daquele" jeito, mas para o noivo e eu está mais leve do que nunca, mais iluminada e abençoada!!!

Estamos muiiiiito felizes, ontem finalmente concluímos o tão esperado curso de noivos... Simmm, o noivo ficou super ansioso para este dia chegar, as expectativas eram muitas, e graças a Deus foi tudo superado e nos surpreendemos mais que o esperado. Vocês não tem noção do quanto é MARAVILHOSO e IMPORTATE para vida de um casal, participar de um curso de noivos, não é somente escutar o dia inteiro um tanto de gente falando, e sim é escutar a voz de Deus em cada ministração.
Ver o agir de Deus em nossas vidas não tem explicação, só quem já fez sabe o que estou falando.

Por isso deixamos aqui o nosso recado para que TODOS façam, mesmo que por um dia, ou meses... O conteúdo é essencial para levar uma vida a dois saudável. E as surpresas que Deus nos prepara é bem maior que imaginamos.

Por que é tão importante Elaine??

Assim como em nossa profissão, precisamos sempre nos aperfeiçoar, atualizar.. Fazendo uma faculdade, um curso complementar e etc.
Para uma dona de casa, ela precisa estar atenta ao que melhor deixa sua roupa limpa, ao produto que facilita na limpeza da casa, aos lugares que estão com melhores preços para realizar uma compra.

E para com o nosso relacionamento não é diferente, e sim é o PRINCIPAL  a ser tratado. Com o relacionamento tranquilo, o resto todo vai bem. No começo tudo é muito lindo, mas com o passar do tempo (se não nos esforçarmos) tudo vira rotina, a imaginação acaba, e não nos preocupamos mais em agradar e surpreender quem está ao nosso lado.

Por isso este curso é bom para alimentarmos de coisas novas, de ensinamentos segundo o coração de Deus, de atitudes em que faz um relacionamento duradouro, de como lidar com os problemas que são inevitáveis. Enfim, somente fazendo para ter noção e aplicar em cada um o que for ministrado.

Existem outros cursos também dentro das igrejas, não somente para quem vai se casar, mas para aqueles que já estão e precisam de um renovo. Vale a pena investir este tempo.

Eeee mudando de assunto........

Enfim ontem também foi dia de ♥ CONTAGEM REGRESSIVA ♥



Segura coração♥♥♥♥♥

Uma ótima semana a todos, e que Deus ilumine cada relacionamento.


Beijos da Flor!


6 comentários:

N.i.s.e disse...

Na minha igreja nao tem...uma pena
bjo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que bom floor..

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Ana Paula disse...

Ai q legal, não vejo a hora de fazer tb. Não sei como será o meu pq não casarei com o pastor da minha igreja, mas espero que seja mto edificante.
Bjus
Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

Giovana Souza disse...

O meu será em janeiro do ano que vem!! =)

Giovana Souza disse...

O meu será em janeiro do ano que vem!! =)

Bruna Worspite disse...

Que lindo amiga, feliz demais por vcs.
Esse curso faz toda diferença!

E tá chegando nosso doce setembro, eeeba!


Bjss
http://www.vidadenoiva.blog.br/

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.