{Momento Casa} Descascando Alho


Bom dia minhas flores!!!

Quem ama cozinhar? Quem odeia descascar alho? E ficar com a mão fedendo a semana toda...rsrs

É vivendo e aprendendo, desde nova minha mãe me colocou pra ajudar na cozinha, e como ajudante sempre sobrava a parte chata...descascar e picar legumes, alho, cebola... uma chatice, mas tinha que fazer. A mão ficava com um cheiro forte por 10 dias ou mais, insuportável.

Agora eu penso, porque demorei tanto pra descobrir isso? rsrs não vale, é sacanagem.
Mas ainda estou em tempo, tenho muiiiito alho pra descascar como dona de casa e boa cozinheira.

Olha que interessante, uma forma fácil e prática de descascar alho.


Digam se não é inovador?? Agora podemos ficar divas na cozinha, e sem cheiro que acuse nossos dotes culinários...rs

Beijos da Flor!

16 comentários:

Unknown disse...

Menina que máximoooo!!!
Vou testar assim que chegar em casa!!!!
Dica maravilhosa. rsr
bjoos

melhoresposa.blogspot.com

quero apagar disse...

Odeioooooo descarcar alho hahahaha
Eu to comprando o potinho de alho já descascado e picado kkkkkkk
Pratica eu neh rs
Mas vou ver esse vídeo qdo chegar rsrsrs

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Suellen Machado disse...

Vou te falar a parte chata de cozinhar é essa de ter que descascar, seja qualquer coisa kk
legumes então.. destesto.

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Suellen Machado disse...

Sobre o video kk
a idéia é boa porém eu sou uma fraca então acho q vou colocar o marido pra sacudir kkk

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Ameiii a dica, eu até não tenho problemas com o alho não, mas que dá trabalho pra tirar o cheiro dá, vou testar essa técnica hehe....

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Giovana Souza disse...

Adorei a dica...ninguém merece aquele cheiro!!

Unknown disse...

ideia mais que dahora! rsrs

Adoreeei e hj já vou tentar fazer isso! rsrs

Bjsss

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Camila Melo disse...

Eu vi esse vídeo, mas achei que fosse de zueira, vou testar em casa pra ver se funciona mesmo. Por que ficar com cheiro de alho, não da não. =/

http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

fernandamoutadebrito disse...

Poooo vou ter q ver esse video em casa, fiquei curiosa, e aqui nao da pra ver! rsrs


bjs


fernandamouta.blogspot.com

N.i.s.e disse...

Vi esta dica,mas ainda nao testei...se der certo é uma boa pra evitar os cheiros de tempero mesmo,rs...pq ninguem merece a mao cheirando forte,ne rsrsrs
bjo

Unknown disse...

Nossa não acreditava até ver o final kkk, valeu a dica.

Paulinha disse...

Geeeeeeeeente! Você achou um verdadeiro tesouro, Elaine!
Brilhou!

Unknown disse...

Voltei pra dizer que testei a dica do video e é suuuper verdade. Fiz e aprovei.

CRISTAL disse...

Maravilha! Obrigada por compartilhar, fiz agora e deu certo.
Bjs cristalinos

Unknown disse...

Já deu varias dicas ao seu par ideal mas nada de ele de pedir em casamento?
Sua cara metade não entende os sinais que você manda, de que já esta na hora de subir ao altar?
Você tem certeza de que é a mulher da vida do seu principe mas ele nem quer ouvir a palavra casamento?

Que tal uma camiseta que mostre a ele que já passou da hora e que você é sim PRA CASAR?!

Na Ideia Incrível você encontra o que tá procurando, como essa camiseta aqui:


http://ideiaincrivel.com/index.php?route=product/product&product_id=168

Gostou? Quer ver este e outros modelos incríveis? Então entre agora em nosso site: www.ideiaincrivel.com e encontre modelos exclusivos.

Visite o nosso site: www.ideiaincrivel.com , curta nossa página: www.facebook.com/ideiaincrivel e fique por dentro de todas as novidades.

Paulinha disse...

Amiga, anima voltar o blog também!
rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.