{Músicos para cerimônia} Check!


Bom dia flores lindas!!!

Estou muito feliz que graças a Deus tudo está caminhando bem para o grande dia. Sábado passado foi dia de prova do vestido... uiiii coração foi a mil, meu bebê está cada vez mais parecido com um vestido de verdade...rsrs na próxima prova, que será em maio, já preciso levar o sapato e escolher a renda :) agora pergunta se estou ansiosa??? mais uma coisa pra me tirar o sono ♥

E vamos para o assunto do dia né! Então, mais um item concluído em nossa listinha imensa. OS MÚSICOS

Confesso que não foi fácil a busca pelos músicos perfeitos. Em BH existem milhares de bandas e cada uma melhor que a outra, os preços acompanham a qualidade viu. Recebi orçamentos de hum a quatro mil reais. Queríamos um estilo despojado para nossa cerimônia, afinal será em sítio e nada muito formal/clássico. Geralmente os mais encontrados, são músicos mais clássicos, tudo muito lindo, porém nada combinando com o ambiente e estilo do nosso casório.
Além da música, precisávamos conciliar com o fornecimento dos aparelhos de som, como: Caixas, microfones, mesa de som e demais, pois sítio não tem estrutura que uma igreja, e tudo tem que ser pensado para não faltar no dia.

Então fechei com a linda e delicada voz de Ana Lúcia Canções Tudo que procurávamos estava lá, suavidade, simplicidade, competência... simplesmente um anjo cantando. Muito conhecida pela sutileza em cantar, fui muito bem indicada por diversas noivas e casadinhas, só elogios (Graças a Deus) e tenho certeza que não será diferente em meu dia.

Fechamos: Voz + Violino (minha paixão) + Teclado + Saxofone + aparelhos de som.

Teremos também o receptivo, que é o momento em que os convidados estão chegando e se acomodando, enquanto isso, apreciam uma boa música e entram no clima ♥ rsrs




Vou listar para vocês alguns dos que fiz orçamento e gostei muito do estilo, da qualidade do som e preço.

♥ Wesley e Áquila Musical Estes são um espetáculo, cantam todos os estilos, mas o que mais me encantei é a forma em que os músicos se dispõem, o jeitinho vintage da Áquila, toda delicada, vestida sempre estilosa, e uma voz sem igual. Mas infelizmente, por eu ter deixado para contratar na ultima hora, eles já não tinham mais minha data :( fiquei muiiiito chateada com isso, mas superei.

♥ OFF White  Músicos diferenciados, somente homens na voz e instrumentos, cantam e tocam muito. Amei o estilo deles também, mas infelizmente o preço não cabia em nosso orçamento. Eles não disponibilizam o som para cerimônia, contratação a parte com outro fornecedor, aumentando o custo.

♥ Karla Produções  Estilo mais convencional, mas que se adaptam em diversos estilos e musicas. Gostei muito da apresentação, vale a pena conferir.

Esses são os principais, mas foram mais de 15 orçamentos que solicitei, não daria para citar todos..rs

DICA: Não deixem para contratar os músicos em cima da hora, assim como o buffet, decoração, foto e filmagem, eles são essenciais para sua cerimonia acontecer. E quanto mais próximo do casamento, mais risco você corre de não poder contratar aquele fornecedor que lhe agradou.

Espero ter ajudado a quem está nesta busca incansável como eu estava.

Beijos da Flor!




9 comentários:

Unknown disse...

tá de parabéns de escolha viu?! arrasou :D

Parabéns por mais um item checked :D

BJsss

http://kauedavi.blogspot.com.br/

planejare assessoria disse...

Oi!!!!
A cada novo contrato fechado a emoção aumenta.... E queremos è ver o nosso check list completinho rsrsrs.
Tenho certeza que irá arrasar com as músicas.
Beijo

Eliana Martins disse...

Parabéns pela escolha e por mais este contrato...é muito bom quando damos mais um x no nosso check list.

Bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

Giovana Souza disse...

Ainnn que tudo !! Será lindo!! Feliz por mais um contrato!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Parabens flooor!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Parabens flooor!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Flávia disse...

Que ótimo, Elaine!! E adorei a listinha de fornecedores, seu blog vai me ajudar mto qdo eu começar a fechar meus itens... :)

bjs
http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

Áquila Castro disse...

Flor, obrigada pelo reconhecimento! Seria um prazer enorme cantar no seu casamento, mas tenho certeza que sua cerimonia será tão linda quanto os seus planos.
Bjo grande e Felicidades!

N.i.s.e disse...

Claro que pode ter o convite parecido com o meu,rsrsrs
Vou medir o convite e o doilie e te passo certinho...
bjoooo

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.