E-session - Samara e Felipe

Bom dia flores e cravos! Tudo bem?

Hoje começo o dia de uma forma muito especial, vou mostrar a vocês a E-session da querida leitora Samara Rabelo. Que de uma forma tão carinhosa disponibilizou pra gente suas lindas fotos e sua história de amor com o Felipe.
E a ansiedade deles é imensa, o grande e tão esperado dia está chegando... AMAHÃ sábado dia 24 já é o momento do SIM! Não é muita emoção gente??? Imagino a ansiedade dos noivos.rs

Vamos nos encantar por mais um lindo casal?

"Primeiro, gostaria de agradecer à Elaine a oportunidade de aparecer por aqui! É uma honra que nossas fotos apareçam no blog (tão fofo e feito com tanto carinho, como podemos ver pelos posts)! Durante o meu 1 ano de noiva, entrei em milhares de blogs para buscar inspiração e espero que nossas fotos possam servir de inspiração para alguma noivinha!
Eu e o Felipe começamos a namorar no segundo ano de faculdade na UFMG. Depois de formados, começamos a vida acadêmica lá mesmo, onde estamos até hoje, depois de 7 anos! Por esse motivo, não poderíamos ter escolhido outro lugar para fazer a nossa e-session, que foi fotografada pelo mestre da fotografia, Jivago Sales. Quando fizemos 6 anos de namoro, surgiu uma oportunidade de, no ano seguinte (ou seja, esse ano), morarmos um tempo na França. Então o Felipe me pediu em casamento e começamos a planejar tudo para casarmos antes da viagem.
Entrando em vários blogs de noivinhas vi várias ideias fantásticas e resolvi colocar as mãos na massa em várias coisas. Fiz toda a papelaria do casamento, o cabide para o vestido, forminhas para a mesa do bolo, lencinho de lágrimas e várias outras coisinhas! Por enquanto deixo vocês com as fotos da e-session! Espero que gostem!!


Beijos a todas!"






















Samara querida, obrigada por compartilhar essa emoção com o blog. Ameiiii suas fotos. Espero ver seu casamento aqui também!
E que amanhã seu dia seja mais lindo do que imaginou e mais encantado do que sonhou. Deus abençoe vocês infinitamente.


Quem fez?

Foto: Jivago Sales
Local: Campus UFMG


Beijos da Flor!




6 comentários:

Unknown disse...

Lindas e encantadoras!!!
Ameei!!!

Meu blog: FABIOLA KEFFER

PollyAry Casamento BH disse...

genteeeeeee para tudooo, adoreiii as fotos!!!!!

Muito bacana e despojada... nossa não tem essa ou akela... todas são um arrasoooooo!

Bjus mil flor e otimo findi!!!!

quero apagar disse...

Que casal mais fofo, as fotos ficaram lindas!!!

Bjussssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindos, adorei!! Felicidades imensas pra eles! *-*

beijão amiga
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Blog Dona Ingrid disse...

Que lindo!

Adorei!!

donaingrid.blogspot.com.br

N.i.s.e disse...

As fotos ficaram lindas...bjo

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.