{E-session} Eu terei! + Parceria especial

Bom dia!!!!

Imagina noivos felizes!
Agora, noivos super, mega felizes!!
E agora, noivos bobos igual criança!!!

Assim somos nós!


Sempre fui louca por fotografia, quem me conhece sabe o quanto sou "aparecida", falou que é para tirar foto lá estou eu. Sou muito tímida com quem não conheço, mas com os amigos e familiares..não perdoo..rsrs

Bom e agora a novidade em dose dupla!

1º Eu terei E-SESSION!! 

Simmm! E será  com a minha linda e querida fotógrafa Elaine Fukuyama. Ela é mais que uma fotógrafa, uma amiga! Quem disse que fornecedor não pode ter muito contato (intimidade) com seu cliente, está mais que enganado. Elaine e eu construímos aos poucos uma amizade tão gostosa que a cada dia tenho mais alegria e satisfação em ter a escolhido para registrar meu sonho. Sem contar a grande profissional que é. Sensacional, essa é a palavra.
E este final de semana conversa vai e vem, combinamos que eu terei minha e-session. Ela não sabe o bem que me fez, mais um sonho sendo realizado. Noivio e eu estamos Feliz demais.

E para completar... a outra novidade...

2º Nova parceira do blog: a própria ELAINE FUKUYAMA Seja muito bem vinda querida! 

Vamos conferir mais alguns belíssimos trabalhos dela? Já mostrei um pouco aqui

Para quem não a conhece, olha a gente juntinha (lado direito da foto). *onde tudo começou*

Ela fez a Home Sweet Home da Lílian Gomes do Uma vez noiva, sempre noiva



Fez também todo o aniversário de 15 anos da Bárbara Mariz, filha da querida Sétima Mariz.



Fez a E-session da nossa querida Isabella Rabelo, leitora e ganhadora do sorteio de inauguração do novo layout do blog.



Acessem o site dela e confira o trabalho maravilhoso que ela faz com tanto amor e carinho.

Então é isso meninas, queria compartilhar com vocês mais alegrias que o mês de agosto está deixando por aqui.

Beijos de felicidade da flor!






4 comentários:

Lilian Gomes disse...

Que felicidade Elaine querida!!
Tb adoro foto (isso você já deve ter percebido né? rs)e fico muito feliz por você ter a E-session... todos os noivos deviam ter... além de render fotos lindas para decorar o casamento e, claro, ficar como lembrança... é também um momento delicioso entre o casal.

Beijos e parabéns

Elaine Fukuyama disse...

Aiiii que lindo!!! Adorei tudo que escreveu sobre mim, fico muito lisongeada com tudo isso e mais ainda de poder te chamar também de amiga. Realmente isso é muito bom pra que possamos estar bem a vontade no dia das fotos. Além do mais trocamos idéias ótimas sobre o casamento, estou adorando participar dessa forma e ficar sabendo de tudo que está acontecendo nessa sua caminhada de noiva :-)
A parceria com o blog é um presente, já adoro seu blog e estou me sentindo em casa aqui.
Torço muito pra que você cresça cada dia mais e que o blog fique cada vez mais conhecido e ajude mais noivinhas com dicas super especiais e abençoadas.
Bjs da sua fotógrafa e amiga,
Elaine Fukuyama

Isabella Rabello disse...

A Elaine é uma fofa mesmo! Muito prestativa, educada e sabe achar os melhores ângulos sempre.

Unknown disse...

Amiga isso é maravilhosoooo! Fotografar e guardar esses momentos pro resto da vida é bom demais!! Fico muito feliz que vai ter as sua e-session! E vai ficar perfeita, tenho certeza! O trabalho da Elaine é lindo!
Parabéns amiga! *-*

beijão
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.