Dia dos namorados - Forever!

*** Atenção: O resultado do sorteio será divulgado hoje, as 16hs***

Ahhh que dia mais lindo, onde todos os casais estão transbordando de amor!

Todo dia é dia de se comemorar ao lado do seu amor, mas hoje o dia é oficial em que casais comemoram cada um do seu jeito, seja em casa assistindo um bom filme, com pipocas, debaixo dos cobertores (nesse frio de junho, é tudo de bom), seja um jantar romântico em um restaurante especial, para os mais descolados um parque ou cineminha é uma boa pedida, ou até mesmo na lanchonete da esquina. O que importa não é o lugar, quando se há amor tudo se transforma e torna nossos momentos únicos e especiais.

Para comemorar o meu dia dos namorados, nada melhor como poder reviver um dos momentos mais esperado da minha vida, o nosso NOIVADO! Dia mais feliz em que vivi momentos inesquecíveis, onde guardo todo sentimento e emoção em meu coração e recordações por fotos que serão eternas.

Ainda não tinha contado pra vocês detalhadamente como tudo aconteceu, então hoje vocês vão conferir como foi meu dia. Em clima de festa junina, com muita comidinha gostosa, gente bonita e feliz!

“Como toda menina, sempre sonhei com meu casamento, mas queria viver todas as etapas até chegar lá. Então sonhava muito com o dia do meu noivado e queria de todo jeito comemorá-lo de uma forma bem íntima e divertida com família e amigos. Desde o momento que o noivo me pediu em casamento já começamos a planejar  e colocar em prática todos os itens escolhidos, o tema escolhido foi “festa country” e o local no interior de Minas (casa dos meus pais) onde passei toda infância.
Na semana do noivado caiu um temporal e pensamos até em desistir (adiar a data), mas nossa fé falou mais alto e começamos a pedir a Deus que nos presenteasse com um belo dia de sol, e assim foi.
Chegamos na sexta a noite depois de vários imprevistos que ocorreram, mas solucionados a tempo. No sábado cedinho já estávamos de pé a todo vapor, preparando pelo menos parte da decoração, antes que os convidados começassem a chegar. Me enquadrei no DIY “faça você mesmo” fiz toda a decoração, os potes de vidro como centro de mesa,  arranjos para mesa principal, varal de fotos, Tags para lembrancinha e plaquinhas de identificação das comidinhas. Muita coisa deixei para preparar por lá, para não correr o risco de amassar ou até mesmo quebrar. E pude contar também com ajuda das amigas.
O noivo e eu participamos de cada detalhe da preparação, colocamos a mão na massa mesmo. Me emocionei com o envolvimento de todos, afinal estavam ali pessoas escolhidas a dedo e que realmente fazem parte das nossas vidas. Ficamos o dia todo preparando, recepcionando e nos divertindo muito ao som de muita música boa.
E acreditem, eu tive meu making off de noivado!!! Uma amiga linda e cabeleireira fez questão de caprichar em minhas madeixas e make.  E minha prima ficou encarregada de registrar tudo. Foi tão engraçado que parecia o dia do casamento, as amigas fecharam o quarto e não deixaram o noivo me ver antes da hora, só no final quando já estava pronta para começar realmente a curtir meu noivado, o noivo foi me buscar no quarto que estava arrumando e me levou para fora da casa onde estavam todos os outros convidados ansiosos para me ver, fomos recebidos com salva de palmas e assovios, tudo com muito carinho.
Depois de muita diversão, é chegada a hora do pedido oficial, o noivo e  eu queríamos uma entrada diferente, entramos para casa e então ele me fez uma surpresa... Preparou uma música linda do Vander Lee “Pra ser levada em conta” e colocou pra tocar, combinou com um amigo de tocar o berrante anunciando nossa chegada até a mesa,  e assim foi muito emocionante e alegre.
Ele fez um belo e emocionante  discurso e pediu oficialmente ao meu pai minha mão em casamento, trocamos as alianças e como sempre fizemos em ocasiões especiais brindamos nossa felicidade... Minha família também preparou uma surpresa,  depois que demos  nosso primeiro beijo como noivos começou uma  queima de fogos linda... surpresa prá nós dois, todo o resto sabia... não é emocionante??! Chorei d+.

Assim como sempre fizemos em datas especiais, finalizamos com um brinde a nossa nova fase de amor!
Entrada do sítio, para recepcionar os convidados


Nosso varal de fotos! 



Lembrancinhas!


Decoração!





Meu bolo, meu xodó! 






Fogueira preparada pelo noivo!



Céu lindo que Deus preparou para nosso dia!


 Meus acessórios!




Making off!






  Momentos antes do pedido de casamento!


Amigo tocado o berrante, não podia faltar!


Enfim, as alianças!














Meninas, seja qual for seu jeito de comemorar, comemore! Afinal, o melhor de tudo é ter alguém para amar.
Deixo um trechinho da música "Um amor puro" de Djavan

"...Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul..."

Beijos e ótimo dia dos namorados pra vocês.

4 comentários:

N.i.s.e disse...

Oiii

Vim agradecer seu comentario no meu post..o casal que relatei sao meus ex patroes

bjo

Unknown disse...

Oi minha flor! Teu noivado foi lindo, cheio de amor e muito carinho!! Vocês merecem isso, e só desejo que Deus venha abençoando vocês com muitos momentos lindos assim!!!! Parabéns lindona, obrigada por nos inspirar!!! *-*
E que o dia de vocês hoje seja cheio de muito amor!!!

um beijo enorme
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nem preciso falar que sou apaixonada por essas fotos!
=D
Feliz dia dos namorados!
Beijo

Marcela Pontes disse...

Ficou incrível!!
Bjksss

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.