Resultado - Sorteio de inauguração


Olá minhas flores!

Quantas estão ansiosas ai levanta a mão?! \O/ \O/ \O/ \O/ \O/
Eu estou muiiito, louca para divulgar quem será a noiva sortuda e que ficará linda nas lentes da nossa querida  fotógrafa Elaine Fukuyama.

Quero agradecer todas as 24 participantes que se inscreveram e torceram junto.
E quem não ganhou, não fique triste... Estou sempre empenhada a fazer o melhor pra vocês e buscar boas parcerias com sorteios incríveis. Então é só aguardar e participar.

Temos outro sorteio esse mês, o resultado será no dia 01/07, não fique de fora dessa!!! Clique aqui e se inscreva.

Bora saber o resultado??? Tchan, tchan, tchannnnnn....rs


E a sortuda da vez foi a querida leitora....





ISABELLA RABELLO

Realizou todas as etapas!


Parabéns Flor!!! Com certeza sua sessão de fotos será linda. Agora é aguardar você nos mostrar tudo.
Envei um email pra você, por favor me responda em até 48 horas, caso contrário realizaremos um novo sorteio.

Grande beijo a todas e vamos curtir o dia com os amores!!!




4 comentários:

Cris disse...

Ah flor não foi dessa vez!!!

Mas vou continuar ligadinha no seu blog que tanto adoro e que venham novos sorteios tão fofos como este!

Bjos

Cris

Blog: http://apoioparaasnoivinhas.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ei minha floor.. que bom que gostou dos videooos e obrigada pelo carinho de sempre!
Beijo
;)

Unknown disse...

Parabéeeens a ganhadora!!!!! uhuul =DD

Elaine, sua linda .. eu nem sei como te agradecer por aquele comentário lindo, pooxa, como vc consegue me emocionar! De todo o meu coração, muito muito obrigada! Você é uma linda, uma pessoa maravilhosa que mesmo não conhecendo pessoalmente eu já sinto um carinho imenso imenso!
E olha, eu que sou tua fã viu? Só posso agradecer a Deus por me dar pessoas lindas como você! Saiba que sempre estarei aqui pra o que precisar, mesmo nunca te conhecendo pessoalmente, e que de todo o meu coração, só desejo a tua felicidade, e tudo de MAIS LINDO NESSE MUNDO!!!!! *-----*

Ah e então, as canecas são da Canecaria, tem um quiosque no shopping que eu trabalho, maaaas tem o site deles e acho que dá pra comprar por lá!!!!!! =))
Entra lá www.canecaria.com.br

beijão minha linda!
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

N.i.s.e disse...

Parabens pra ganhadora
bjos

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.