{Tamplate para Blog} Grátis

Bom dia, flores do meu dia!!!

Como estão todas? Fiquei super feliz que gostaram da nova coluna do blog, e já aviso que temos a primeira participante, e a dica é muiiito vállida. Eu mesma tinha muita dificuldade para dominar este assunto.
Mas vou deixar só na curiosidade, quinta-feira ta quase chegando e vocês terão todos os detalhes.

E hoje, venho trazer uma novidade para as blogueiras de plantão. Amigas que estão querendo mudar a carinha do blog, enjoou daquele layout, mas não tem dindim pra bancar essa mudança? Não fique triste, pois a minha querida amiga ViVi (que fez essa arte em meu bloguito) disponibilizou pra gente, um layout super fofo e romântico, com o tema: Casamento Romântico. Nem amamos né??? rsrsrs

Então gente, corre lá! E como ela sempre foi muito competente, não só disponibilizou, como também ensinou o passo a passo para instalar. Não é uma fofa? Mesmo assim, quem tiver dúvida, pode deixar um recadinho pra ela, que com carinho ela ajudará vocês.

O Blog da ViVi é este Heart Ideas
O Download você consegue neste link Aqui
E o passo a passo, você encontra Aqui

Dá só uma olhada de como ficou lindooo!


ViVi minha flor, você arrasou mais uma vez. Obrigada por esse trabalho maravilhoso e pelo coração enorme que você tem. Nós blogueiras, agradecemos de montão!!!

Então meninas, gostaram?? Eu amei.

Beijos da flor!

10 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Ótima dica..
Beijo

Fabiola Keffer disse...

Que legal, vou dar uma olhada, beijos
FABIOLA KEFFER

Suellen Machado disse...

muito boa dica !

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Jessica Azevedo disse...

Ai que raiva, acabei de mudar o meu e paguei pra isso, se não ia usar esse mesmo, que lindo *-*

Gisele Santiago disse...

Adoreei! Tava querendo mudar meu layout msm... rsrsr Vou usar, pode? Bjoo!

Jane disse...

O trabalho da Vivi, é lindo mesmo. Parabéns e obrigada pela gentileza.

franciele conegundes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heart Ideas disse...

Obrigada Elaine pelo carinho, obrigada meninas, estou com um projeto esse ano de fazer vários. Espero que gostem.bj grande!

Ana Paula dos Santos Soares disse...

Otima dica!
bjus
Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

Flávia disse...

Amei!!! Coloquei no meu blog! :)

bjs
http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.