{Momento Casa} por Bruna Tairini


Bom dia, pessoas!!!

Vamos começar de vez a nossa coluna "Momento Casa"???
E para estrelar, começamos com uma dica infalível da nossa amiga Bruna, dona do blog Mais um beijo. Na verdade, a dica veio do noivo dela (falei que homem também é prendado né?!)..rsrs

Tenho certeza que ajudará muiiitas pessoas! Vamos conferir?


"Comentei no seu blog sobre a dica que meu noivo deu para mim nesses dias ( que vergonha, meu noivo é mais prendado que eu) e hoje estou escrevendo esse email pra contar pra você um pouco mais sobre essa dica, vamos lá.
 
O espelho do meu quarto é grande , como você pode ver na foto e suja muito, eu sempre limpava o espelho e na hora de secar ficava cheio de pluminhas.
Até que um belo dia, eu estava limpando meu quarto e o Leandro chegou lá em casa bem na hora, ele dize que ia me ajudar e me pediu um jornal pra poder limpar o espelho, confesso para vocês que pensei: isso vai dar a maior nojeira, mas entreguei o jornal mesmo assim, fiquei olhando pra ver no que ia dar e fiquei de boca aberta.

O jornal limpou, secou e o melhor nao ficou pluminha :)
 
É bem simples, aqui eu molho o espelho e depois amasso uma folha de jornal e passo no espelho todo até secar. Tem que passar com força para as manchas sair.

É meio chatinho de ficar passando o jornal, mas o resultado é bem bom.
(na foto que esta indo junto com o email eu bati uma foto do meu espelho com as manchas e depois que passei o jornal.) 
 
Espero que você e suas leitoras gostem dessa dica.

Desejo sucesso com a coluna nova e tenho certeza que vai ajudar muitas noivinhas. Um grande beijo!

Vejam a diferença na foto, antes e depois.


Essa dica me ajudou demais, fiz o teste e deu certinho. Sempre que ia limpar os espelhos de casa, ficavam assim, cheios de pluminha (tentei diversos tipos de pano) e nada melhorava. 


Meninas, contei para meu noivo essa dica e ele acabou fazendo o teste nos vidros do carro, também é uma ótima opção para limpar e não deixar manchado. Fica a dica, para os amantes de carros.

Agora, espero vocês para as próximas edições!!! Mande sua dica, dúvida ou experiência para o email: umamorentreasminasgerais@gmail.com 


Bruninha! Muito obrigada pela dica preciosa!

Beijos da Flor!















13 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Essa dica eu conhecia!
Beijo
;)

Géssica (Kinha) disse...

Essa dica eu conhecia!
Beijo
;)

Fabiola Keffer disse...

Que legal, gosto muito desse tipo de post, beijos

FABIOLA KEFFER

Vanessa Ribeiro disse...

Adoreeei a dica, preciso anotar essas coisas rsrs.

Bjos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Flávia disse...

Adorei a dica, não conhecia! Muito legal a nova coluna do blog!

bjos
http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

Bruna e Leandro disse...

Oi elaine.
Obrigada por publicar a minha dica.
Adorei participar da coluna nova do blog.

Essa do vidro do carro é ótima tbm.

Tenha um lindo dia
Beijos

Jessica Azevedo disse...

Essa dica eu não conhecia, e achei até meio estranha rsrsvou lembrar disso mais pra frente rs

Sara Ferreira Simões disse...

Opaaaaaaaaa preciso disso para minha casa!!!

Bjssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Sara Ferreira Simões disse...

Opaaaaaaaaa preciso disso para minha casa!!!

Bjssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

UaU! Vamos Casar! disse...

Essa eu sabia... O jornal também é ótimo para limpar os vidros das janelas que teimam em ficar manchados... rsrsrs

Bjs!!!

Mi Lopes disse...

Muito boa essa dica, né? Jornal limpa mesmo!!
Beijoss
Mi

Nise disse...

Esta dica é mto boa...vidro e espelho da mta dor de cabeça na hora de limpar mesmo
bjo

Suellen Machado disse...

Essa dica eu já conhecia e é muito boa mesmo, minha mãe sempre fazia isso nos espelhos lá de casa.

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.