{Vídeo + relato} Casamento Jôsy e Will


Bom dia minhas flores do dia!

Sabe quando a gente menos espera, aparece aquelas pessoas iluminadas em sua vida? Pois é, conheci a Josy em um encontro de noivas aqui em BH. De cara a gente já se identificou muito, tipo aquela amizade "amor a primeira vista" sabe?! Na época ela estava a todo vapor para organizar seu casamento, e eu ainda começando... nem data eu tinha..rsrs Mas já aproveitamos aquele momento e trocamos muitas figurinhas, me indicou só fornecedor bacana e que estou acatando a grande parte. A Josy é uma fofura de pessoa, muito delicada, sonhadora e divertida demais!! Adoro conversar com ela e graças a Deus nossa amizade se manteve ♥

E hoje sou privilegiada de poder mostrar  o vídeo de seu casamento, foi a coisa mais linda. Momento de muita emoção, muitos detalhes, e o amor estava estampado no rostinho dela e do agora esposo. Vamos ver e se emocionar?



O meu casamento foi um evento que exigiu muito dos meus neurônios e do meu amado Google! Rs
Sim, eu revirei o Google de cabeça pra baixo para encontrar as coisas, porque trabalhando 8 horas por dia (mais o tempo que se gasta no trânsito) não sobrava quase nada pra procurar as coisas no final de semana. E foi assim que descobri os filmes de casamento que me fizeram desejar ter um pra chamar de meu! Nessa busca encontrei o casal Carol e Renato da Par Filmes e me encantei de primeira. Eles são fabulosos e uns fofos!

Minha mãe e o noivo pintaram as garrafinhas e vidrinhos (a pessoa aqui é totalmente descoordenada). Minha mãe fez a maior parte da decoração, incluindo o buquê e o coração que enfeitou a cerimônia! Os amigos e parentes ajudaram na montagem do local no dia do casamento! Foi uma correria só porque a princípio a cerimônia seria no gramado, mas com a tempestade que caiu... Entrou em ação o plano B e fizemos a cerimônia em um local coberto!
As fotos ficaram por conta da talentosa Ellen Casadonte. Um outro achado!! Super Ultra Simpática e mega profissional... amei os cliques dela!
Encomendei mini flores de tecido (Elo7) e minha mãe bolou os porta guardanapos com as flores.. Ficou super delicado!

Meu casamento não foi nenhuma mega produção... Não tinha grana e nem era meu objetivo. Queria que todos meus amigos e familiares se sentissem a vontade. Eu e o noivo conseguimos atingir nosso objetivo porque todo mundo se divertiu e aproveitou bastante. Mesmo com chuva o pessoal se esbaldou! Ainda bem que no sítio tinha bastante área coberta! Não dá pra confiar no tempo.. é bom ter uma carta embaixo da manga caso algo “saia errado”.

As partes mais emocionantes ficaram por conta dos meus avós e do noivo! Meus avós foram meus porta alianças... Fiquei muito emocionada quando eles entraram... e o noivo cantou 2 músicas pra mim no final da cerimônia... uma música ele compôs quando fizemos 1 ano de namoro e a outra ele fez especialmente para o casamento.. nem chorei! Rs

A dica que eu deixo é: aproveite cada momento do casamento porque passa muito rápido! Faça o making off porque é divertido e as fotos ficam lindas... Não convide “só por educação” porque é um dia que não se repete e você merece ter ao seu lado as pessoas que realmente são importante pra você e pro noivo! Acima de tudo, lembre-se que o dia do casamento é lindo, mas é rápido, então faça de tudo para cultivar o seu relacionamento que é a base dessa família que se inicia...

Quem fez?

Dia da noiva: W Hair Noivas
Vestido: Ateliê Helena Noivas - ateliehelenanoivas@hotmail.com
Buffet: Ana Maria Buffet
Fotografia: Ellen Casadonte 
Filmagem: Par Filmes
Local: Sitio Recanto Cascata da Lagoa
Decoração: Mãe da noiva
Buquê: Mãe da noiva
Mobiliário: Fina Festa


Josy e Will, obrigada de coração por nos inspirar com esse amor contagiante, e por permitir que outras pessoas possam ver, que vale a pena confiar em Deus e acreditar no amor! Deus abençoe sempre.

Beijos da flor!

5 comentários:

Unknown disse...

Graças a Deus mais um lindo casal,hehe to igual ela,me recorrendo ao senhor google até a última gota..

Elaine,sou uma blogueira mineira,tenho acompanhado seu blog com todo carinho,que tal um encontro de blogueiras??

me mande um email para conversarmos melhor:

recepcao@sondagens.com.br
bjos

http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

quero apagar disse...

Que amor esse casamento!!!
Vc como sempre escapando de mim kkkkkkkk

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindooo!!!
Beijos
Meu blog: FABIOLA KEFFER

Gabriela Rodrigues disse...

Boa sorte no sorteio do meu blog =)

beijos!!
Gábi

Francine Tribes disse...

Ai que lindos... dá uma vontade de chorar vendo esses vídeos... puxa... fico emocionada.
Beijinhos...

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.