{Noivado surpresa} Renata e Renato


Bom dia, pessoas lindas!!!

Quem já noivou ou está organizando esse momento, sabe o quanto é gostoso receber o pedido de casamento do noivo, organizar os preparativos pensado com tanto carinho, e enfim poder fazer aquela comemoração com os amigos e familiares.Organização esta, que muita das vezes é realizado pela noiva com uma forcinha do noivo.

Mas e quando a história muda? E ao invés dos dois prepararem tudo juntos, somente o noivo se dispõe a tanto trabalho e carinho? Falando de surpresa então, o clima vira outro e a adrenalina vai a mil.

Foi assim que aconteceu com o noivado da Renata Borges e Renato Lopes. Ele pensou em cada detalhe para surpreender a mulher de sua vida. Com ajuda de amigos queridos, organizou um noivado pra lá de surpresa e proporcionou o melhor momento da vida de Renata. Deixo com vocês a própria noiva contando com detalhes cada suspiro de emoção.

"Foi a surpresa mais linda que já recebi!!!"
"Até então, eu inocentemente estava achando que era uma festa da Rede Super (onde ele trabalha). 
Cheguei ao local (Accanto) e fiquei admirada de como tudo estava lindo, a decoração maravilhosa (Flávia Domingos)....Como poderia imaginar que tudo aquilo era pra mim? As câmeras voltadas pra mim, e mesmo assim não desconfiei de nada... Eu olhava tudo sem perceber que eu era parte daquele show...rsrsrs Começou então a surpresa - a apresentação circense e pra minha surpresa me chamaram para participar como assistente dos palhaços enquanto todos ao meu redor roíam as unhas de tanta ansiedade para saber qual seria a minha reação... Todos já sabiam menos eu.
De repente chega o MÁGICO. Eu ainda não tinha percebido NADA! E, depois de muitos truques, a mágica mais linda: Ele tira da cartola as ALIANÇAS... Ainda não havia entendido muito bem, pois ainda não tinha visto o rosto do Mágico, mas meu coração já palpitava forte. Três, dois, um... Uma faixa se abre diante de mim: 

"Renata, quer casar comigo?” 

E o mágico revela o rosto. Pensa na emoção? Achei que o coração iria parar naquele momento, fiquei sem atitudes, sem palavras, totalmente paralisada...
Ele se ajoelhou para me fazer o pedido... Palavras lindas... Um perfeito cavalheiro... E não poderia ser diferente... É Claro que eu disse:SIMMMMM!"






 Noiva linda.


Curtindo tudo sem desconfiar de nada.


Observando cada detalhe. 


Momento em que Renata é convidada a participar da brincadeira



E o show começa!!! 





Apresentação do "mágico"



Atenta a cada movimento do "mágico"


Eis que surge da cartola: As alianças














Equipe Accanto



 Equipe Rede Super de Televisão



Querida Renata, agradeço muito pelo carinho que nos contou cada detalhe. Seu noivado foi surpreendente e mágico. Parabéns e que Deus continue abençoando essa união. Que venha o casório para contarmos tudo aqui no blog.

Quem fez?

Organização: Veroka Silva
Decoração: Flávia Domingos
























7 comentários:

Unknown disse...

Que coisa mais liiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaa

Innn looove!

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que lindo gente, coisa mais romântica!
Beijo
;)

Gabriela Rodrigues disse...

Muito lindo e romântico...ah, e surpreendente né? =)

beijos!

Unknown disse...

Aiiii emocionei!! Lindo lindo demais!!

beijão lindona
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

- disse...

Que legallll!
Não sei se choraria ou morria de rir na hora! rs


Bjs

Francine Tribes disse...

Adorei!!! Foi uma super surpresa!
Beijos

Pri disse...

Fotos lindas e a cara de surpresa da noiva??? Adorei o post!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.