{Noivado surpresa} Renata e Renato


Bom dia, pessoas lindas!!!

Quem já noivou ou está organizando esse momento, sabe o quanto é gostoso receber o pedido de casamento do noivo, organizar os preparativos pensado com tanto carinho, e enfim poder fazer aquela comemoração com os amigos e familiares.Organização esta, que muita das vezes é realizado pela noiva com uma forcinha do noivo.

Mas e quando a história muda? E ao invés dos dois prepararem tudo juntos, somente o noivo se dispõe a tanto trabalho e carinho? Falando de surpresa então, o clima vira outro e a adrenalina vai a mil.

Foi assim que aconteceu com o noivado da Renata Borges e Renato Lopes. Ele pensou em cada detalhe para surpreender a mulher de sua vida. Com ajuda de amigos queridos, organizou um noivado pra lá de surpresa e proporcionou o melhor momento da vida de Renata. Deixo com vocês a própria noiva contando com detalhes cada suspiro de emoção.

"Foi a surpresa mais linda que já recebi!!!"
"Até então, eu inocentemente estava achando que era uma festa da Rede Super (onde ele trabalha). 
Cheguei ao local (Accanto) e fiquei admirada de como tudo estava lindo, a decoração maravilhosa (Flávia Domingos)....Como poderia imaginar que tudo aquilo era pra mim? As câmeras voltadas pra mim, e mesmo assim não desconfiei de nada... Eu olhava tudo sem perceber que eu era parte daquele show...rsrsrs Começou então a surpresa - a apresentação circense e pra minha surpresa me chamaram para participar como assistente dos palhaços enquanto todos ao meu redor roíam as unhas de tanta ansiedade para saber qual seria a minha reação... Todos já sabiam menos eu.
De repente chega o MÁGICO. Eu ainda não tinha percebido NADA! E, depois de muitos truques, a mágica mais linda: Ele tira da cartola as ALIANÇAS... Ainda não havia entendido muito bem, pois ainda não tinha visto o rosto do Mágico, mas meu coração já palpitava forte. Três, dois, um... Uma faixa se abre diante de mim: 

"Renata, quer casar comigo?” 

E o mágico revela o rosto. Pensa na emoção? Achei que o coração iria parar naquele momento, fiquei sem atitudes, sem palavras, totalmente paralisada...
Ele se ajoelhou para me fazer o pedido... Palavras lindas... Um perfeito cavalheiro... E não poderia ser diferente... É Claro que eu disse:SIMMMMM!"






 Noiva linda.


Curtindo tudo sem desconfiar de nada.


Observando cada detalhe. 


Momento em que Renata é convidada a participar da brincadeira



E o show começa!!! 





Apresentação do "mágico"



Atenta a cada movimento do "mágico"


Eis que surge da cartola: As alianças














Equipe Accanto



 Equipe Rede Super de Televisão



Querida Renata, agradeço muito pelo carinho que nos contou cada detalhe. Seu noivado foi surpreendente e mágico. Parabéns e que Deus continue abençoando essa união. Que venha o casório para contarmos tudo aqui no blog.

Quem fez?

Organização: Veroka Silva
Decoração: Flávia Domingos
























7 comentários:

Aline Maia disse...

Que coisa mais liiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaa

Innn looove!

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

Géssica (Kinha) disse...

Que lindo gente, coisa mais romântica!
Beijo
;)

Casar é assim... disse...

Muito lindo e romântico...ah, e surpreendente né? =)

beijos!

Iara Priscila disse...

Aiiii emocionei!! Lindo lindo demais!!

beijão lindona
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Luh disse...

Que legallll!
Não sei se choraria ou morria de rir na hora! rs


Bjs

Francine Tribes disse...

Adorei!!! Foi uma super surpresa!
Beijos

Pri Izumi disse...

Fotos lindas e a cara de surpresa da noiva??? Adorei o post!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.