{E-session} Isabella e Elias


Bom dia pessoas lindas!

E para começar o dia bem, vamos suspirar com o ensaio lindo da Isabella e do Elias? Para quem não se lembra, eles foram os ganhadores do nosso sorteio (de um ensaio) em comemoração ao novo layout do blog. Estava ansiosa para mostrar a vocês como tudo aconteceu. Vou deixar a própria Isabella contar como foi o dia lindo com a fotógrafa querida Elaine Fukuyama


Sabe quando você é criança e imagina encontrar seu príncipe encantado, se casar, ter filhos e ser feliz para sempre? Posso dizer, com certeza, que encontrei o meu príncipe encantado 7 anos atrás. 
Eu me mudei pra Belo Horizonte em 2004, no intuito de terminar o Ensino Médio aqui e ter maior chance de ingressar na Universidade Federal de Minas Gerais, um outro sonho de infância. Em 2005, já era caloura na UFMG e só pensava em formas de melhorar meu currículo e alavancar minha carreira profissional. 
Foi então que eu conheci a UFMG Consultoria Júnior, uma empresa júnior formada por estudantes dos cursos da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade, e que dava oportunidade até para quem estava começando o curso. Resolvi me inscrever no processo seletivo, fui aprovada e logo no primeiro dia conheci o Elias, que havia começado a trabalhar lá na mesma turma de trainees que eu. 
Ficamos amigos logo de cara, mas eu ainda estava focada na vida profissional e nem sonhava em namorar naquele momento. Um belo dia, mais precisamente em 27/06/2006, estava com uma turma assistindo ao jogo do Brasil contra Gana, pela Copa do Mundo, quando o cupido me flechou. Foi coisa de filme mesmo, um estalo que me deu ao olhar para ele. Senti que eu já o amava, mas que só havia percebido isso naquele instante. No mesmo dia, acabamos confessando o sentimento que tínhamos um pelo outro e demos nosso primeiro beijo. Juro que ouvi sininhos tocando!

Não nos desgrudamos mais e começamos a namorar logo em seguida, em 07/07/2006. De lá para cá, são 7 anos de muito amor, companheirismo, viagens e aventuras juntos. 
Quando ficamos noivos, pensamos em fazer uma e-session, mas acabamos deixando de lado por diversos motivos. Foi aí que conheci o “Um amor entre as Minas Gerais” e a promoção do ensaio com a Elaine Fukuyama, de quem eu já havia visto muitas fotos lindas. 
Ficamos muito felizes por termos ganho a promoção, e escolhemos um cenário bem familiar para nós e com o qual temos muita história: o Campus Pampulha da UFMG. O Campus é um lugar maravilhoso, com lindos jardins, gramados, e que nos transmite muita paz.

Conhecemos a Elaine Fukuyama ao vivo no dia das fotos, e ela conseguiu a proeza de conseguir tirar fotos belíssimas, mesmo com a nossa timidez e o sol que insistia em desaparecer toda hora. Sabe aquela pessoa com quem temos empatia logo de cara? Essa é ela, tentando sempre o melhor ângulo, mesmo que para isso ela tenha que sentar no chão, enfiar o pé no barro ou fazer uma ginástica com a câmera nas mãos.
Foi uma tarde fantástica, da qual teremos lindas lembranças para sempre. Obrigada Elaine Gonçalves e Elaine Fukuyama, por nos dar esse presente!


E em 07/12/2013, estarei me casando com o homem da minha vida, aquele que me faz feliz todos os dias e com quem tenho certeza de que realizarei todos os meus sonhos.































Muitos suspiros? 

Isabella, muito obrigada pelo carinho e por nos contar sua história tão linda. E que venha logo o casório para mostrar aqui e poder inspirar outras noivinhas.

Quem fez:

Fotos: Elaine Fukuyama.
Maquiagem: Betânia Salles
Local: Campus UFMG


Beijos da flor!

13 comentários:

Elaine Fukuyama disse...

Isabella foi um prazer fotografar vocês, foi uma tarde muito agradável, descontraída e com a ajuda da Betânia Sales que além de maquiar ainda foi minha assitente, rs conseguimos fazer o Elias se soltar, ele estava muito tímido, mas vocês dois foram ótimos, adorei o resultado.
Desejo tudo de melhor pra vocês, que esse amor cresça a cada dia e que sejam muito felizes.
A Isabella foi uma fofa, me deu até presentinho cheiroso no dia, adorei :-)
Obrigada xará linda, pela parceria e confiança em meu trabalho.
Bjs!

Lilian Gomes disse...

Lindo!
Amei ♥
Parabéns a todos os envolvidos
Beijos

Isabella disse...

Obrigada por tudo, meninas. Vocês nos trouxeram lembranças maravilhosas que vão ficar guardadas para sempre em nossos corações.

Obrigada mesmo, mais um vez!

quero apagar disse...

Que fotos mais lindas!! Amei, sua fotografa arrasa!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Daniela disse...

adorei a foto do noivo assoprando coisinhas no rosto da noiva rsrs
lindos!

beijos
https://www.facebook.com/CasandoNoVerao

Unknown disse...

Ensaio lindo!!! Parabéns aos noivos e a essa fotógrafa!! (minha amiga Elaine tá chique né? hahaha)

beijão minha flor
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Bella,
Já tinha tido o prazer de ver algumas fotos, mas o ensaio todo ficou maravilhoso. É tão lindo e emocionante ver a cumplicidade de vocês! O casório está chegando, e estou esperando meu convite. rsrsrsrs
Parabéns ao dois e que a felicidade seja uma benção diária na vida de vocês!
Beijos cheios de saudades!!!
Lidia

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que lindo...
Beijo
;)

Karina Lopes disse...

Que Lindoo...adoreii..

As fotos nas folhas secas ficaram mara! e a dos coraçõezinhos caindo tbm...aaahh ficaram todas lindas...
casal fofo e Elaine arrasando nas fotos!!

bjo

fernandamoutadebrito disse...

Oiiii!
Adorei seu blog, já to te seguindo!
E que ensaio lindo é esse?! Adorei!!!


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Day Santos. disse...

Que lindos, adorei a forma como se conheceram e do "nada" a paixão fluiu. Felicidades mil!
Beijo grande

N.i.s.e disse...

Lindas fotos...
To ansiosa pra fazer as minhas
bjo

Francine Tribes disse...

Ai que lindos... tão apaixonadinhos... Amei!
beijinhos...

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.