{Buffet} Check!

Bom dia, bom dia!!!

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo tranquilo graças a Deus, na correria de sempre, mas nada que atrapalhe meu bom humor de cada dia. O blog ficou de pirraça na sexta-feira e não quis mostrar o noivado da Dayane e Modesto, mas tudo foi resolvido a tempo e vocês puderam conferir tudo como foi.

Vamos falar da novidade?? Isso mesmo, mais um item concluído ou melhor, menos um item para se preocupar..rsrs Fechamos o Buffet!!! Ufa, um alívio.

Esse item era um dos que me preocupava muito, tenho minha listinha de itens preocupantes que aos poucos estou me livrando dela. O Buffet é a chave da recepção, pois convidados mal servidos gera assunto para vida toda e com certeza não queremos isso para nosso dia, queremos que tudo seja lembrado com muito carinho e com gostinho de quero mais. Por isso sou muito grata a Deus por ter colocado pessoas tão especiais e profissionais para lidar com nosso sonho.

Fechamos com o Ellegance Buffet coordenado pelos queridos Jefferson e Elaine (mais uma xará para o time) uma tia me indicou o serviço deles, pois há anos eles fazem a festa de final de ano do Sindicato onde trabalha. Confesso que não fiz muitos orçamentos, foram apenas 05 e dentre eles o melhor em todos os aspectos foi o Ellegance. Desde o preço ao atendimento, tudo com muita perfeição, cordialidade e qualidade no serviço e produto.

Sabe aquele fornecedor que só te traz alegria e confiança? Assim foi, desde a primeira conversa já nos simpatizamos. O noivo ficou mega satisfeito com tudo que nos foi apresentado, pois eles tem exatamente o perfil do que queremos. Fomos em duas degustações, eles fazem diferente dos outros buffets, levam a gente em um evento que estão organizando no dia para que possamos conhecer o trabalho de toda equipe e saborear o que realmente será servido (tudo delícia). Achei isso um máximo, pois nunca tinha visto antes e foi ótimo ter conhecido toda equipe, são muito simpáticos, bem uniformizados, de boa aparência e alegres. Experimentamos de tudo e cada coisa mais delícia que a outra, ou seja, até o momento não temos nada a reclamar, só elogios. E só tenho recebido elogios e satisfação das noivas que já se casaram e contrataram o serviço deles.

A Elaine é muito atenciosa comigo, sempre me manda inspirações de decoração, vestido, vídeos lindos e emocionantes... Estou muito satisfeita com nossa escolha! Sem dúvidas será sucesso total.

Agora é aguardar para que o grande dia chegue logo e possamos extravasar de alegria.

Vou mostrar pra vocês um pouco do Ellegance Buffet

Jefferson e Elaine

Parte da Equipe

Dia de degustação
 

 Um pouco do belíssimo trabalho deles e que nos fez apaixonar.














E o que me chamou muito atenção (independente de religião) foi ter visto em todas as degustações que fomos, esta cena: Uma reunião minutos antes de começar o evento, todos se reúnem para passar os detalhes finais e fazem uma oração pedindo a Deus para abençoar mais um evento daquele dia. Não é de se apaixonar??  


Então meninas e meninos, estamos em ótimas mãos não é? Feliz demais com a nossa escolha. Recomendo e assino em baixo.

Beijos da flor!




10 comentários:

Paulinha disse...

Êeeeeeeeeeeeeh feliz por vocês e já com água na boca. rara
Nada melhor que tirar das costas itens que nos afligem, né?
Nosso 'buffet' nos atormentou até a semana do casamento, já que nós mesmos inventamos fazer. Oh céus!
Seu comentário sobre sentar no chão = japonês me fez lembrar a 1ª semana que não tínhamos fogão, nem sofá e era tudo no chão mesmo
rara

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Coisas da Lívia disse...

Parabéns!!Acho que a escolha do buffet o tem mais importante em u7ma festa!!

Beijos

quero apagar disse...

Jura??? É de se apaixonar sim! Parabéns linda, com certeza vc fez um ótimo negocio... nada melhor do que fornecedores assim neh? Com certeza vai ser tudo lindo... Ai como é bom fechar contrato!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

PollyAry Casamento BH disse...

\o/ aiii q tduoooo
Menos um item!!!!

Owwwww pode ter certeza q um fornecedor q coloca Deus na frente de tudo... é de se esperar o melhor: o sucesso!!!1

Bjus mil

Blog Dona Ingrid disse...

Hey
Parabéns!!

Estou surtando com a escolha do meu buffet!!

Logo, logo estarei com esse check também!

http://donaingrid.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Que bom..mais um item fechado..menos uma coisa pra se preocupar
bjo

Anônimo disse...

Realmente o buffet é a parte essencial, todos os convidados vão prestar atenção em tudo, mas na comidaaa... eles avaliam cada grão..
Seu buffet parece ser ótimo, parabéns pela conquista :)

Bjos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Francine Tribes disse...

Parabéns!!! Realmente é um dos temas mais importantes mesmo... e o melhor... com indicação, que acho que faz a diferença... até mais que o preço caso sejam muito próximos.
Beijinhos...

Paulinha disse...

E vc bem que aguentou a novela até o final, né?
rara

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Day Santos. disse...

Maravilhosa é a sensação quando fechamos um dos itens mais importantes do casamento, e o melhor é fechar com uma empresa que você sente segurança, e provou das delícias que eles fazem, parabéns pelo item cheked.
Beijogrande

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.