O casório e as cadeiras

Olá minhas flores, tudo bem?

Todo mundo já sabe que a noivinha aqui vai se casar em algum sítio, que ainda não sei qual....rs contei minha via sacra aqui. Coisa mais difícil é encontrar o lugar ideal. Mas as preocupações não param por ai, nunca imaginei que as cadeiras fariam eu perder noites de sono.

Sempre achei lindo essas cadeiras de madeira, mas ao saber do valor... Desisti a primeira vista.



Depois fui olhar as de ferro, que tem preço mais acessível. Mas não deixam de ser mais elevado também.



E por fim as cadeiras de plástico, ou PVC (tecnicamente falando). Na maioria dos sítios que olhei, o local já disponibiliza as cadeiras de PVC em uma quantidade considerável. Então já economizaria bastante no orçamento. O sítio que estou olhando, tem dessas cadeiras aqui abaixo.




Mas eis a questão... Usar ou não usar??? Tenho essa dúvida cruel em minha cabeça que tem me deixado bem ansiosa. O que acham? Preciso da opinião de vocês.

Agora, também descobri no casamento do meu primo, que mostrei aqui e aqui, que existe outro tipo de cadeira que é linda e em PVC, muda apenas o formato dela. Estou aguardando a esposa dele me informar onde ela alugou e caso o preço seja legal, acho que ficaria lindo. O que acham?




Tanta coisa, tantos detalhes... Vocês também são detalhistas como eu, ou sou a única exagerada por aqui?? Meu casamento será bem econômico, mas isso não significa que preciso ser desleixada com os preparativos. Quero cuidar de cada detalhe, mesmo que a outros olhos, seja bobo.

Beijos da flor!

16 comentários:

PollyAry Casamento BH disse...

Ei flor.... olha tbm sou super detalhista... e tbm fui economica... eu queria de acrilico;;;
$$$ fora de cogitação... kkkkk dei xau p cadeirinhas de acrilico... ai queria branca de ferro,,, q é um pouquinho mais cara q a preta... entao como o local ja alugava c a preta de ferro... foi essa mesmo kkkk
Tudo em nome da economia... como eu queria forros pretos tbm,,, ficou bem legal...

Vc ja pensou em "forrar" as cadeiras de PVC mesmo???

http://ateliermiriagrillo.blogspot.com.br/2011/05/casamento-hortencia-e-floral-flores.html

da uma olhada no site acima... so p vc tirar uma ideia...

bjs mil

http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

Rebeca disse...

As cadeiras podem sair bem caras mesmo. Pra minha sobre o meu salão já disponibilizava umas cadeiras simples de madeiras e eu acabei usando elas mesmo, apesar de não serem as cadeiras do meu sonho. Essa última opção que você postou pode ficar bem legal. Bjos.

Unknown disse...

Essa última é linda mesmo e parece de madeira né!

beijos linda,
Blog Casamento Marcado
Fan Page Casamento Marcado

Gabi Lima disse...

Adorei a ultima, mto cara de sitio, ahh todo mundo fla q só vc vai olhar o detalhes e tals mas mtos elogiam os detalhes e isso vale mto a pena.
Beijos

N.i.s.e disse...

Eu tbm sou detalhista e economica...rs
Gostei das ultimas cadeiras...podem sair mais em conta e sao bonitas

bjo

quero apagar disse...

Eu sou super detalhista mas as cadeiras faz parte de um dos itens que terei que me conformar =( Amo as cadeiras de madeiras mas fazer o que? O sítio já me deu a de plástico então serão elas mesmo que particularmente não acho feias, tudo depende do conjunto da decoração.

Bjusssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Neiva Galizza disse...

Eu sou apaixonada pelas cadeiras Tiffany, elas são lindas mais o $$$ fala mais alto! isso tem que pensar e calcular direitinho.

beijocaas

Francine Tribes disse...

hummmm... eu gastaria o din din com outra coisa, não com cadeiras... um belo laço nas costas das cadeiras de PVC já enfeitam... sei lá...

Maiara Santos disse...

A última opção é uma gracinha! Mas se for caro não vejo problema em "encarar" as de PVC padrão mesmo, gaste dinheiro com os outros itens rsss
Bjo
organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br


Gessica Morais (Kinha) disse...

Ai que lindas inspirações..
Eu adoro cadeiras lindas assim, elas são um charme!
Beijo
;)

Paulinha disse...

Flor é assim mesmo. Até chegar o dia ficamos com a cabeça a mil por hora para definirmos tudo.
Eu gostei das cadeiras do casório do seu primo e estou torcendo para que o valor seja acessível também.
Não vejo problema nenhuma em ter as PVCs comuns (já que os outros valores quase pedem a alma)
:D

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Blog da Roh disse...

ameiii seu cantinho...
passei pra visitar e ja estou seguindo vc!
bjus

http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi amiga mais linda linda! Eu concordo com você minha flor, tem que ser tudo pensado com muito carinho e sei como você deve estar preocupada com esse detalhe .. infelizmente em cadeiras muito caras né, mas eu adorei as ultimas que postou do casamento do teu primo, adorei mesmo e iam ficar perfeitas no teu casamento! Vou ficar torcendo pra que dê certo!
E aaah amiga nem me fale né, se a gente já se conhecesse eu ia amar amaar fazer as coisinhas do teu noivado!!! Mas no casamento vamos matar essa vontade, estou ansiosa também viu, muito ansiosa! *-*

beijão
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Taísa Mendes disse...

Vi outro dia as cadeiras de pvc que parecem provençal, fiquei boba de longe parece até que é de ferro, dá uma olhadinha vale a pena. Bjs!

http://www.todomundocasa.com/

CS Design Criativo disse...

Oi flor, a gente quer tudo que é lindo, mas porque que tudo que é lindo é tão caro né? Dependendo da decoração as de pvc ficam lindas tbém, gostei dessas em outro formato.

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Mari e Léo disse...

pois é, um item caro mesmo. As minhas foram deste primeiro modelo que vc postou, só que brancas. Ficou lindo, ponto para minha decoradora q sugeriu e conseguiu um valor bacana de desconto por elas.
bjos

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.