Ela vai dizer Sim + E-session Thamiris e Paulo


Olá minhas flores!!!

Gostaria de pedir desculpas pelo sumiço, mas esses dias estava muiiito sem inspiração. Vou contar o porque... sexta-feira passada fez 2 anos que perdi minha cunhada, e por mais que eu tente, não consigo esquecer e ainda dói muito. E também, estou em final de semestre na faculdade e tem tomado meu tempo.
Masss Deus é maravilhoso e tenho amigos lindos que estão sempre me ajudando. Por isso, me perdoem, não gosto de ficar ausente daqui. Senti muito a falta de vocês e graças a Deus hoje é o último dia de prova \O/ rs

E o que está me alegrando muito hoje é saber que amanhã é um dia muito especial, dia da minha querida amiga dizer SIM! Conheci a Thamiris através dos blogs, ela é dona desse blog aqui. Fomos a vários eventos de noivas juntas e assim nossa amizade foi crescendo e fortalecendo. Acompanhei alguns detalhes do casório, e não vejo a hora de ver tudinho junto amanhã, detalhes lindos que ela preparou e o mais importante, vê-la toda linda e radiante! Amanhã estarei pertinho para abençoar essa união.

Vamos ver a delicadeza da E-session dela? Fiquei apaixonada com o carinho nos detalhes, o local escolhido, a alegria e criatividade do casal! Super divertido.


















Amiga, desejo a vocês toda sorte de bençãos, amanhã seu dia será maravilhoso, pode confiar e descansar em Deus, pois Ele já desenhou e preparou seu dia de princesa. Obrigada pela amizade e carinho de sempre.

Beijos e até amanhã.


OBS: Farei o possível de captar cada detalhe e trazer muitas fotinhas pra vocês.

Beijos da Flor!





4 comentários:

Bruna Tairini disse...

sei como é, faz um ano que perdi uma tia muito querida e ainda a ficha não caiu.

essas fotos ficaram lindas.
felicidades para o casal amanha e sempre.
bom final de semana, aproveita o casamento amanha =D

https://maisumbeijo.blogspot.com/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que lindos.. amei!
beijo
;)

® disse...

Que ensaio lindo e que bom que vai poder compartilhar um momento único com sua amiga!
Um bejim!

Neiva Galizza disse...

Amei, super criativo.

Felicidades!!!

beijocas

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.