E 2013 chegou com tudo!




Bom dia minhas flores lindas!

Primeiro post do ano e estou muito animada com tudo que está por vir neste ano de 2013, que promete: Muitas realizações, conquistas, lutas, vitórias e fracassos também, pois faz parte.

2013 chegou com tudo, pois será o ano de ir em busca da realização do meu grande sonho, o CASAMENTO! Peço a Deus para iluminar e guiar meus passos e de todas as noivinhas que estão nessa grande maratona comigo. Que possamos ter força, fé e esperança que tudo acontecerá conforme a vontade de Deus, Ele nos dará o que merecemos e acreditem...até mais do que imaginamos, pois a bondade d'Ele é infinita e seu amor dura para sempre! Que possamos ter inteligência o suficiente e entender que se algo não deu certo, foi porque não era pra ser. Que se insistir poderá ter consequências maiores. Que nem tudo que sonhamos podemos realizar, precisamos agir pela emoção e muita das vezes pela razão. Mas no final tudo dá certo e todas ficaremos felizes com o resultado final.

Este ano que passou de 2012, comecei no mundo casamentício em fevereiro e desde então conheci o outro lado do casamento...de um simples olhar de convidada, encontrei um olhar mais apurado, o de noiva! E como esse olhar nos deixa louca, mas uma loucura boa. Encontrei diversos detalhes de um casamento que nunca imaginava, encontrei fornecedores jamais vistos e de grande talento... Encontrei vocês noivinhas blogueiras, leitoras lindas e companheiras, que sempre me acompanham (mesmo quando estou ausente) e ajudam sem pensar duas vezes. Nesse fantástico mundo do blog, pude realmente acreditar que o mundo está cheio de pessoas bondosas e dispostas a ajudar. Estou feliz por ter ingressado com meu blog, e nesse novo ano, teremos muitas experiências para compartilhar, muitos desejos e emoções!

DESEJO A VOCÊS UM ÓTIMO 2013, que Deus esteja na frente de tudo e com a direção d'Ele tudo possa acontecer!


Beijos da Flor!


8 comentários:

Unknown disse...

Feliz nosso ANO!!!
=D
2013 realmente será um ano de muitas vitórias e senhos realizados, também creio nisso e sei que Deus estará a frente de tudo tornando real aquilo que verdadeiramente é bom para nós!

Beijos flor!

Icara
Blog Noivos em Apuros

Bruna Worspite disse...

Feliz ano novo querida, que seja repleto de muitas felicidades e concerteza será, afinal é o ano do NOSSO casamento, ebaaaa \o

Bjsss

Blog: Vida de Noiva

Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

Francine Tribes disse...

Elaine, um ótimo ano novo para você e que seu "casório" seja um sucesso, do jeitinho que você planeja! Beijinhos...

N.i.s.e disse...

Seu casamento com certeza sera lindo...bjos

Luh disse...

é... 2013 promete mesmo!!!!

Ana Paula disse...

Eitaaaa 2013 promete com tantos casamentos.
Bjus
Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

Unknown disse...

2013 realmente vai ser um ano muito bom mesmo e de muita correria com os preparativos.
Que Deus nos acompanhe.

Blog Homem Casando

diariodemiroca disse...

Ahh Elaine vc é uma lindona mesmo!Aqui marcou a data??Conta!
Deus abençõe seu ano,e de toda sua familia,com bençãos do céu para vcs!
Beijinhos

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.