Atualizando os Selinhos



Olá moçada bonita,

Quem ai está querendo me colocar no cantinho do pensamento?? (Super Nani)

Faço isso com meu sobrinho quando ele está indisciplinado...rsrs E estou em falta com vocês, né?! Que vergonha, quase não tenho passado no cantinho de vocês e muito menos postado aqui no blog... Aos poucos vou me organizando e prometo estar mais presente por aqui.

E já faz um tempão que recebi esses selinhos lindos e não os publiquei. Fiquei muito feliz por ser lembrada por vocês meninas lindas, que sempre estão aqui comigo.

1º Selinho da super animada Eri Lugon A aeromoça Noivinha e da linda Maria Carolina - Sposata


 
 
Esse selinho é dedicado a blogs que possuem menos de 200 seguidores e deve ser repassado somente à blogs com esse perfil. E contar sobre 11 coisas que te fazem muito feliz! A outra regrinha é indicar a outros 11 blogs .
Vamos saber um pouquinho das coisas que me fazem feliz... Não necessariamente nessa ordem.

1 - Dormir até tarde no domingo (pelo menos no domingo eu posso né gente?) rs
2 - Conseguir ler um livro até o final (quase sempe eu consigo)
3 - Brincar com meu sobrinho lindo
4 - Ir as compras com a mamãe
5 - Ouvir música e assistir um bom filme com o love
6 - Sempre passear com os amigos queridos e poder conversar muiiito e de tudo.
7 - Um almoço de domingo com a família toda reunida.
8 - Ansiedade pela chegada de um feriado ou uma data especial
9 - Poder ir para casa dos meus pais e também dos meus sogros...momento saudável
10 - Fazer minha caminhada tranquila com o love
11 - Poder comemorar todos os anos mais um aniversário com muita saúde, paz e pessoas que amo ao meu lado.
 
2º Selinho super fofo quem também Maria Carolina - Sposata  me deu...Adorei.
 
 
E o 3º selinho de hoje é da mais nova seguidora do blog a Ana Lígia - Cantinho organizado


 

Muito obrigada por sempre lembrarem de mim, seja com selinho, comentário ou somente uma leitura. Amei todos os selinhos e dedico a todas que me seguem fielmente.
 

Beijos da Flor e até o próximo post (se Deus quiser em breve).rsrs
















8 comentários:

Glaucia ♥ Cadu disse...

Parabéns pelos selinhos!!!
bjs!!

www.diariodeumabride.blogspot.com

Pri disse...

Parabéns pelos selinhos!
Beijos

N.i.s.e disse...

Parabens pelos selinhos...vc ta sumida mesmo...ta fazendo falta
bjo

Pri disse...

Parabéns pelos selinhos!! Some não!
Bjs =^.^=

Paulinha disse...

Êeeeeeeeeeeeh! Adoro selinhos!
Menina, tá chegando! Já pensou no vestido? rsrs
E nós sabemos que... Deus não demora! Ele CAPRICHA!

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

bhcasamentos disse...

Nem vale demorar pra aparecer, tá xará!?!?
Beijosss
Elaine

www.bhcasamentos.com

Paulinha disse...

Preparar o vestido pra ir ao meu casório, uai. Ou tá achando q vai me dar o bolo.
kkkkkkkkk

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Thayná disse...

Tá sumida mesmo linda, nem eu que tô na reta final tô assim!! :/

Parabéns pelos selinhos linda! :D

Fica com Deus! :*

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.