Voltei!!! Ufa


Aiiiii que saudade!!! Alguém ainda lembra de mim??

Olá minhas flores lindas!

Quanto tempo fiquei sem aparecer por aqui hein? Pois é, tanta coisa acontecendo que infelizmente não pude postar nadinnha durante esses dias passados... Então vou atualizar tudo, para não ficar esquecida nesse mundão que amo.

Bom, pra começar tenho uma notícia ruim, mas que já me acostumei com a idéia... Estou desempregada! Aff... noiva desempregada, pode?? Podendo ou não essa é minha realidade desde o feriado das crianças. DESABAFO: Pra falar a verdade fiquei feliz por isso, pois não aguentava mais ficar em um lugar onde tinha que me proteger de todos os lados, cercada de pessoas más intensionadas, um clima ruim, e isso não combina nada com meu perfil profissional. Mas já tenho projetos bem legais e se Deus quiser serei feliz na escolha.

Novidades boas:

- Graças a Deus o vovô saiu do hospital semana passada e já está em casa (depois de 3 meses internado)... Obaaaaa! Feliz e muito agradecida a Deus por nos dar essa benção de tê-lo de volta em casa e com a família.

- Esse fim de semana foi niver do papai de 60 anos e comemoramos no interior (Motivo maior do meu sumiço)... rsrsrs Decoração e bolo ficaram pra eu fazer (amooo)

- Conheci meus amigos virtuais e agora mais que presentes... A  Paulinha, a Thamiris, e o Léo com sua noiva Lídia na feira de noivas no hotel Ouro Minas (Chiquérrimo). rs Foi muiiito bom passar a tarde com pessoas maravilhosas e especiais.




Mais noividade: ganhei selinhos lindos...

Da linda Pri, onde o selinho eu tenho que falar sobre o nome do blog, e como já havia ganhado eu falei do significado aqui
Da linda Natália Aragão, como eu também já havia ganhado eu publiquei aqui.
Do querido Léo, que esse eu não tinha ganhado e foi uma honra poder recebê-lo.

* Independente se já ganhei ou não, selinho sempre, sempre é muiiito bem vindo em meu cantinho e fico muito feliz por vocês lembrarem de mim. Me sinto acolhida.



Regras:

[x] Exibir a imagem do selo no seu blog.
[x] Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
[x] Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos.
[x] Avisar os escolhidos.

* "O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" o primeiro Prêmio Dardo a quinza blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a "reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre suas palavras" .

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs/sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio."

E como só tenho blogueiras muito dedicadas, atenciosas, inspiradoras e fofas, dedico esse selinho a todas vocês que me seguem, que comentam e acompanham minha história por aqui. Sintam-se premiadas.

E quero também agradecer a todas as novas seguidoras e (visualizadoras), é por todas vocês que esse blog existe, para inspirar e ser inspirada.

Amanhã eu volto a todo vapor com o último relato do noivado... Não percam.

Beijos de saudades da flor!






11 comentários:

Bruna Worspite disse...

Oie Flor!

Logo vc encontrará um novo emprego que se encaixe no seu perfil, ficar ao lado de pessoas ruins não é bom mesmo!

Fico feliz que seu avó esteja bem e em casa!
Adorei as novis boas, encontro de blogueiras, isso é muito legal né?!


Se cuida!
Bjsssss querida

Blog: Vida de Noiva

Produtos de Casamento: Clique Aqui

Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

N.i.s.e disse...

Deus sabe de todas as coisas...fiquei sem emprego no ano passado tbm,mas foi por pouco tempo.

No dia que fui avisada que seria demitida por razoes de fechamento do local fiquei bem feliz pq nao aguentava mais trabalhar la..e hj trabalho num lugar mto,mas mto bom
bjo

Francine Tribes disse...

Logo logo aparece outro emprego... pode ter certeza! E o bom é que vc tem direito ao seu fundo de garantia... já dá para aliviar as despesas. Beijinhos... e boa sorte!!!

Unknown disse...

Oi Elaine, mais notícias boas do que ruins né? Mais importante foi seu vovô ter saído do hospital !
Emprego você consegue e realmente trabalhar em um lugar onde você não se sente bem é complicado! Papai do céu vai te ajudar.
Beijos e boa semana!

Ana Paula disse...

Olá, q felicidade o vovô ter saido do hospital \o/ e acredite há males q vem para o bem, se teu antigoemprego não te fazia bem creia q Deus te tirou de lá pq já te preparou algo muito melhor.
Grande Bju
Ana Soares www.amarmefazfeliz.blogspot.com

diariodemiroca disse...

Ow meu amor fiquei feliz pelo seu avô e pelo aniversário de seu pai,Deus abençõe eles dois,fiquei muito feliz tbm de ter conheçido vc.Qto ao emprego estou no mesmo barco,mas sei que Deus tem preparado algo para nós e logo vamos estar trabalhando.Te inclui em minhas orações tá?Parabéns pelo selinho..
Beijinhos linda!

Éri Lugon disse...

Florr!! Nao nos deixe por tanto tempo! Rsrs melhoras pro seu vô que ja teve um upgrade maravilhoso indo do hospital pra casa, saude pro papis e tudo de bom no seu novo projeto de tabalho!!! Mil beijocas!!

Éri Lugon disse...

Florr!! Nao nos deixe por tanto tempo! Rsrs melhoras pro seu vô que ja teve um upgrade maravilhoso indo do hospital pra casa, saude pro papis e tudo de bom no seu novo projeto de tabalho!!! Mil beijocas!!

bhcasamentos disse...

Que bom ter vc por aqui novamente, estava fazendo falta.
Nossa... tantas coisas... dessas espero q fiquem sempre as melhores para a sua vida :)
Falei com o pessoal nos blogs, faltou só eu pra conhecer vcs, né!??! Ainda vamos ter oportunidade.
Beijosss xará

www.bhcasamentos.com

Paulinha disse...

Esta menina chegou agora e já está sabendo tudo sobre casamento, gente!
rsrs
Eu concordo com vc: gosto da antecedência pras pessoas se programarem. Odeio pegar os outros de surpresa, imagina pra casamento. rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Edna Amorim disse...

Oi, poxa quanta novidade, noiva desempregada é barra né, mas fica tranquila a melhor coisa é se sentir bem e se vc se sentiu melhor depois de ter saído, então coisas boas virão pela frente!

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.