Porque eu amo Setembro...



Tenho vários motivos por ser APAIXONADA por Setembro.

Primeiro - Porque é o mês que conheci o homem da minha vida, o pai dos meus filhos, com quem quero compartilhar meus segredos, todos os momentos da minha vida, construir uma história de exemplo e amor verdadeiro.

Segundo - É o mês que o sogro faz aniversário, homem de exemplo e bom caráter.. Escolhi um ótimo sogro e avô para meus filhotes.

Terceiro - É o mês que se comemora a profissão do meu lindo papai (soldador), que com seu talento e determinação no trabalho nos sustentou e fortaleceu nossa família.

Quarto - É o mês da Bíblia que é tudo em nossa vida, nosso guia, bússola, dicionário, auto ajuda, conselheira e companheira para todas as horas e em todos as situações que estamos propícios a passar.

E setembro é o mês das flores (primavera), renovação, alegria, a estação mais gostosa do ano (nem frio, nem calor). Deixando com sensibilidade o frio do inverno e abrindo os braços para receber a natureza com toda sua ternura e beleza.

Ainda não escolhemos a data do casamento, mas tenho muiiiiiita vontade que seja em setembro, por todos esses motivos descritos acima. Sempre achei que a data do casamento tem que ser pensada com muito carinho, do mesmo jeito que planejamos e escolhemos os demais itens. Precisa ter história que envolva o casal, para eternizar de verdade esse dia que começa uma nova família.

Mas para tornar meu sonho realidade vou "sofrer" um pouquinho viu... Ao pesquisar fornecedores, inclusive igrejas, percebo que maio está "quase" perdendo sua atenção para as noivas, setembro está muito concorrido, está impossível achar disponibilidade para este mês... Noivinhas de BH deixem espaço pra mim também né! rsrsrsrs

Para fechar com chave de ouro, deixo com vocês fotos que tirei na casa da sogra (interior de Minas). Em homenagem a vocês minhas flores lindas do Blog.








Beijos da Flor!

11 comentários:

Rebeca disse...

Você escolheu mesmo o mês mais procurado pelas noivas!!! Melhor marcar com bastante antecedência! Bjos.

Carol Bamonde disse...

Que fotos lindas!!! Setembro realmente é mês muito bom! Se for casar em setembro do ano que vem, talvez já precise marcar logo logo viu!?
Bjinhuss

Paulinha disse...

Gente, q delícia!
Setembro seria minha segunda opção de mês para casar.
A luz da primavera, além das flores, são excelentes para casamentos diurnos.
ui...

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

É nega,setembro hoje em dia é mais procurado do que maio viu?
uahuaUHuha
É um mês lindo,mas os preços chegam a aumentar muuito!!!
Em fim,se você quer isso corra atrás,tudo vai ser do jeitinho que Deus preparou pra você (=
Bjksssss

Paulinha disse...

E fico louca, né Flor?
Se estou ansiosa com o casório, imagina pensar em um noivado lindo, marcante e barato. rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Thayná disse...

Flor, realmente setembro é muito corrido. Só acho que não é tanto como dezembro/janeiro, o meu é em dezembro e eu tô sofrendo sérias consequências por conta disso, é tudo muuuuito mais caro. Mas sonho é sonho né? :D

Fica com Deus linda! :*

Gabi disse...

Ai Elaine
Se eu tivesse me casado esse ano seria em setembro, porém, Deus não quis. Então sonhei com o "meu abril" e vai ser lindo.
Sonhe muito com o seu dia e que setembro lhe traga muitas coisas boas!
bjoss

Thayná disse...

Flor, voltei pra dizer que tem selinho pra você lá no blog: http://aborboletalilas.blogspot.com.br/2012/09/selinho.html :*

Ana Paula disse...

Ai ssetembro é td de bom nhe, rs
Grande bju
Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

Pri disse...

Setembro é lindo mesmo, mas tem que pesquisar, pq é muito concorrido pra casamentos, dizem que é o novo Maio rs.
Bjs

Unknown disse...

também sonho em casar em setembro pelo mesmo motivo flores *-*

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.