Alianças



Além de estar feliz por ser sexta adoooro, hoje em especial estou MEGA feliz!

Compramos nossas alianças ontem, e acreditem, vamos pegá-las hoje!

Ontem fui ao centro de BH com o "noivo" resolver algumas pendências pessoais e ele como muito observador, viu um anuncio de alianças em uma loja e me falou: - Na volta passamos aqui.
Eu, distraída com outras coisinhas (roupas, sapatos...rs) nem liguei muito para o que ele disse e continuamos a seguir ao nosso rumo. Na volta ele cumpriu e paramos para olhar os modelos, cada uma mais linda que a outra e o atendimento foi perfeito, encontramos um ótimo vendedor "louco" nos concedeu um desconto surpreendente. Nos interessamos muito e bateu aquela dúvida: Compra ou não compra?!.
Confesso que fiquei com pé atrás por não conhecer direito a loja, (tinha visto ela outras vezes na região), mas percebemos que tinha dela em outros lugares, Shopping e vimos o site deles... Então a desconfiança passou rapidinho, e enfim decidimos a comprar aquela que foi amor a primeira vista, tanto pra gente "noivos" quanto para nosso precioso bolso.

E por que entregam tão rápido?

Porque eles mesmos que fabricam, no próprio local.

Gente, isso faz toda diferença em relação ao preço. Antes de achar essa loja, andamos em vários outros lugares (shoppings) e os preços estavam assustadores, sem noção. Nesses lugares, a gente paga muito luxo em pouco ouro, lojas muito bem estruturadas, atendimento especial. Mas o serviço de fabricação (mão-de-obra) é terceirizado, o que fica mais caro e demorado. Lógico que um bom atendimento e loja chique, é sempre bem vindo. Mas queríamos mesmo só nossas alianças.
Então conseguimos conciliar o bom atendimento com produto de qualidade a preço justo.

Flores, estou explodindo de felicidade e ansiosa pra vê-las em nossos dedos... Mas emoção a flor da pele, será em nosso noivado.

Um ótimo fim de semana a todas! Fiquem com Deus.

Beijos da Flor!






4 comentários:

Unknown disse...

nossa...to com um mega problema com alianças!

João e eu compramos alianças de noivado, e queríamos novas alianças pro casamento. Mas a gent ese assustou com o preço....ain...to preocupada! Falta pouco mais de 30 dias


Bjks,

Natalye
http://caminhodenoiva.blogspot.com.br

- disse...

Oi Elaine....eu nem comecei ver aliança ainda....mais aqui em Sampa tem a rua do ouro,e é bem mais em conta...acho que vou fazer a minha lá!


E vc conseguiu colocar o vizualizador de imagens?
No google tem bastante dicas viu!

Bjón

Pri disse...

Cheguei em um ótimo momento por aqui hein?

Fico feliz que tenha encontrada as alianças por um valor justo e bom!

Os preços deste item em alguns locais realmente chega a ser assustador.

Beijos
http://casar-e-amar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai que bom que encotraram por um bom preço. Aqui no RJ, os valores estão de chorar!!!

Bjs e seguindo!

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.