{Lua de Mel} sugestão Bueno Brandão/MG

Bom dia, pessoas lindas!

Como foram de feriado/páscoa? Por aqui, tudo ótimo graças a Deus.
E por falar em feriado, a gente lembra de viagem, e viagem para nós noivas e noivos, remete o que?
A tão sonhada lua de mel, para quem está em Minas e gosta de um lugar mais reservado e aconchegante , não precisa ir muito longe não, o paraíso está bem perto.

Vamos conferir mais detalhes sobre este destino lindo?

Bueno Brandão é conhecida como a “Cidade das Cachoeiras”

Bueno Brandão é uma cidade mineira, localizada bem próximo da divisa dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, numa região chamada de Circuito das Águas. A cidade é bem pequena e aconchegante com boas opções de pousadas para se acomodar.
Andando pelas trilhas bem sinalizadas de Bueno Brandão, o turista não imagina que vai encontrar uma bela cachoeira de até 40 metros de altura. A cachoeira do Luis, por exemplo, tem duas quedas de 30 metros de altura e piscinas naturais, além de infraestrutura para lazer e esporte de aventura com estações de arvorismo e tirolesa.




A cachoeira do Félix tem 40 metros de altura e uma bela piscina natural própria para banhos refrescantes. O local bucólico ainda conta com uma prainha que tem movimento o ano inteiro.




Mas Bueno Brandão ainda reserva outras surpresas como a bela vista panorâmica que os visitantes têm de cima dos mirantes. O Pico dos Dois Irmãos está a 1600 metros de altura e a Torre está a 1800 metros de altura.




As pousadas em Bueno Brandão ficam estrategicamente localizadas em lugares altos na Serra da Mantiqueira, proporcionando belas vistas panorâmicas. Também estão situadas entre as plantações de café, com acomodações em casas coloniais, com ambientes rústicos mas bem confortáveis.

Para maiores informações sobre cachoeiras, pontos turísticos, restaurantes e pousadas em Bueno Brandão acesse o link do http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/minas-gerais/bueno-brandao/

Quer conhecer outros lugares incríveis pelo Brasil? Entre no site Roteiro de Turismo

Uma ótima dica para sua lua de mel, ou até mesmo uma viagem para descanso com a família, comemorar as bodas com o parceiro. Oportunidade é o que não falta.

Um beijo da flor!



4 comentários:

Unknown disse...

Que lugar lindo!! :)
Adorei a dica, não imaginava que existia um lugar assim tão perfeito...

Beijinhos

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Blog Dona Ingrid disse...

Que lugar lindo!
:)

Giovana Souza disse...

que riqueza de lugar!!!

fernandamoutadebrito disse...

Nossa relaxei só de ver as fotos, amooo cachoeira, rsrsrsr, tenho vontade de voltar a MG, fui uma vez em são lourenço e caxambu!


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.