{Voltando com novidades} Sapato da noiva Check!


Bom dia minhas flores do dia!!!

Saudade desse cantinho! Sei que sumi muito, mas vou contar pra vocês que as vezes é dificil ter um blog, força de vontade a gente tem, (mas as vezes o desânimo pega) querer postar a gente quer (mas tem hora que falta assunto)... E também tem horas que a tecnologia é que atrapalha. Esses dias passados, o editor aqui do blog deu biziu e resolveu não funcionar por nada nessa vida! Procurei ajuda dos universitários da informática, e graças a Deus voltou ao normal, mas demorou viu.

E com essas coisas, acaba que desanima a gente de postar...Mas é passageiro viu gente, sei que vocês são compreensivas e não me abandonam ♥ e o melhor é saber que sentem minha falta, é tão bom receber emails e mensagens de carinho, preocupação. Tudo isso não tem preço. Obrigada!!!

E vamos falar de coisa boa?!

Quem já reparou no cronometro aqui do lado? Pois é, o tempo voou e já vamos para os 6 meses, ou meia dúzia, um semestre...rs digam como quiser, o fato é que O DIA está chegando... E o frio na barriga aumentando.

E posso dizer que a noiva aqui não está descalça, simmmm tenho meu sapato lindo e maravilhoso. Só não vou mostrá-lo, porque quero fazer surpresa. Mas vou contar a história dele.

Meu "grande" amor, é quase do mesmo tamanho que eu, maior pouca coisa. Então eis a questão na hora de comprar o sapato, jamais eu queria ficar maior que ele, acho feio e deselegante.
E quem disse que é fácil conciliar o sapato dos sonhos com um salto minúsculo? Foi uma tortura, mas Deus como sempre me surpreendendo :)

Procurei por várias lojas em Belo Horizonte, e digo que as lojas que mais tem sapato bonito e com grande variedade são as do Boulevard Shopping, vou citar aqui as que mais me encantei:

♥ STEP ONE - Loja Shopping Boulevard
♥ ZEM - Loja Shopping Boulevard
♥ CONSTANCE - Loja Shopping Boulevard

E para quem quer confeccionar o modelo exclusivo, indico:

Paolo Calçados
 Marina Borja

Porém, nada fez meu coração bater acelerado... todos lindos, mas nada do que eu imaginava... E quando gostava do modelo e cor, o bendito salto era alto. Minha meta era achar um com no máximo 6cm.

Parti para o plano B, fui em busca na internet. Não demorou muito e lá estava O MEU SAPATO dos sonhos, encontrei no site PASSARELA.COM e por um preço muito bom. Fiquei na dúvida se seria confortável e de boa qualidade, mas me surpreendi quando chegou. Tudo do jeitinho que estava escrito, super confortável e LINDO.

Recomendo passear pela internet antes de sair em busca de algum item do casório, vale a pena!!!

E tem muito mais pra contar, fiquem ligadinhas que só estou começando...rsrs

Beijos da Flor!

8 comentários:

Paulinha disse...

Meu caso foi o mesmo. Não queria usar sapato que me deixasse maior que o noivo.
E pra piorar o pé da noiva é pp, né?
Foi uma dureza! rsrs

Suellen Machado disse...

Eu sou bem maior que o noivo, descalça, de rasteirinha, não adianta sou maior kkk então optei por usar salto no casamento, todos já estão acostumads com nossa diferença de tamanho, então isso pra mim não foi um problema.
mostra seu sapatinho pelo menos lá no face pra nós kk

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Blog Dona Ingrid disse...

Eu optei por um sapato mais "feinho" porem superrr confortável!

:)

planejare assessoria disse...

Oi Elaine,
Nada como encontrar o vestido ideal e o sapato lindo para combinar com o nosso sonho. Vai arrasar e vai ficar linda!!!!

Beijo

Eliana Martins disse...

Acho que a procura do meu sapato será bem longa, eu sou alta mas o noivo também é alto, mas não gosto de saltos extremamente alto... vou ficar com um médio, mas é difícil achar... vida de noiva é muito dificil. Vi seu sapato lá no face é muito lindo...parabéns pela escolha.

bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Que bom que deu tudo certo na compra...e ele é lindo,né..bjo

Bruna Worspite disse...

Eu vi seu sapato e ele é liiindo, a sua cara. Valeu a pena o trabalho né?

Bjs
http://www.vidadenoiva.blog.br/

Teste disse...

Hum, estou na mesma saga que vc, flor. Em busca de um sapato lindo de salto baixo. Achei um muito fofo na Dafit,mas não tinha meu número..rs
Tô com uma preguiça de gastar dinheiro mandando fazer.

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.