{Chá de panela} Cris e Rapha


Oi minhas lindas, tudo bem?

Queria agradecer muito pelo carinho de vocês e por terem gostado do vídeo do post anterior. A intenção é ajudar vocês, adorei os comentários falando sobre o sotaque..rsrsrsrs Mineirinha de corpo e alma né uai?!

Então, hoje venho mostrar um chá pra lá de lindo! Vocês lembram da minha amiga Cris (Cristiane) mostrei a e-session dela e do Rapha aqui. Pois é, tive a oportunidade de participar e me divertir muito com ela e as amigas.

O chá foi todo preparado pelas madrinhas, a Cris não sabia de nenhum detalhe, tudo foi surpresa pra ela. A única participação foi ao passar a lista de convidadas, e mais nada. E o resultado foi maravilhoso, decoração linda, brincadeiras divertidíssimas, que tinha até bingo! Eu amei e me divertir demais.
Enquanto a mulherada estava reunida e fazendo bagunça com a Cris, o noivo estava em outro local se divertindo com os homens.

A Cris e o Rapha vão subir ao altar no dia 16/11/2013, logo logo estarão casadinhos e com a benção de Deus!


















Livro de receitas, que cada convidada escreveu! Humm...







Teve até a presença da branca de neve! Lindinha.


Organizadoras!




Lindo né meninas?

Vale a pena separar este momento para realizar os "chás" com as amigas, momento de descontração e carinho com as amigas. Depois mostro a vocês o chá de lingerie, que também foi PERFEITO.

Quem fez?

Local: Casa irmã da noiva
Decoração: Amigas/madrinhas da noiva


Beijos da Flor!

15 comentários:

Unknown disse...

Quero muito fazer um chá! Momento tão especial, de reunir todas as amigas! #farra

Coisas da Lívia disse...

Chá é um momento mágico , momento de relembrar e momento de celebrar...amei a decoração !!
Amo marrom + rosa...

Beijos
www.coisasdalivia.com.br

Unknown disse...

Amei o chá!!! Adoro esses bingos, acho muito legal e quero muito!
Parabéns meninas, ficou perfeito!!

beijooo
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Francine Tribes disse...

Que lindo!!! Tomara que eu consiga fazer meu chá bonitinho assim!
Beijinhos...

quero apagar disse...

Que lindo!!! Como eu queria que minhas madrinhas organizassem pra mim tbm, mas ta osso viu

Bjssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Será que as minhas madrinhas serão umas fofas e farão um chá lindo como esse pra mim???

Sonho meu...

Bjs

noivanorj.blogspot.com.br

Unknown disse...

Tudo muito lindo no seu chá, parabéns, bjs
Meu blog: FABIOLA KEFFER

Gessica Morais (Kinha) disse...

Lindo demais.. a Cris é uma fofa!
Beijo
;)

Cris disse...

Amiga linda!!!

Obrigada pelo carinho viu!!!

Reviver este momento é tão gostoso né?

Amei tudo!!!

Bjosssss

Unknown disse...

Oie, sou nova aqui no blog... Nossa Adorei esse chá... Quero fazer todos os tipos de "Chás" no meu....rs

Beijão

mecasand.blogspot.com.br

Karina Lopes disse...

Que fofooo...adoro os chás antes do casório...adoreii Cris ficou tudo lindo...vc merece!! bjo

Cris disse...

Obrigada pelo carinho meninas!!!

Bjosss

Cris

http://apoioparaasnoivinhas.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Mto lindo mesmo...tudo no maior capricho
bjo

Patrícia Moura Rossetti disse...

Adorei as fotos e a decoração! Meu chá também foi surpresa, não sabia de nada, minhas madrinhas e amigas que organizaram! Foi perfeito!

http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

Eliana Martins disse...

Oi flor vim aqui conhecer o blog, e já estou seguindo...adorei este chá, super fofo...

Bjos

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.