{Casamento na TV} Paloma e Bruno


Bom dia flores do meu dia!!!

Quem já viu na net o casamento de Paloma e Bruno da novela "Amor à vida"?? Infelizmente não estou acompanhando (aula), mas graças a internet pude conferir tudo hoje e fiquei encantada com o vestido da Paloma, simplesmente MARAVILHOSO. Valorizou o corpão da atriz, e as misturas de tecidos transmitiu uma leveza num todo, deixando ainda mais bela e delicada. O casamento vai ao ar na próxima quarta-feira 25/09.

Para quem ainda não viu, não poderia deixar de mostrar aqui esse lindo vestido.














Então meninas, gostaram do modelo??

Eu ameiii, mas pra mim não daria certo esse detalhe no pescoço, o que me incomoda muito e não ficaria a vontade, mas caso contrário... Casaria com um desse facilmente!!!

Beijos da flor!

7 comentários:

- disse...

Não passou ainda não rs! eu acho! rs

Ela ficou com corpinho de violão!Adorei!


Bjs

Ludmila disse...

Não passou não, eu assisti ontem, rs! Mas adorei ver o vestido aqui, em primeira mão! Muito lindo o vestido!

Unknown disse...

Eu particularmente não gosto de vestido colado no corpo, mas ficou realmente lindo...
Mas o meu, eu quero de princesa... Bem rodado!
Bjs.
noivanorj.blogspot.com.br

quero apagar disse...

Ficou lindo nela!! Adorei a parte de cima

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi minha flor! Ficou lindo o vestido! *-*
(eu estou com umas ideias bem legais viu, estou organizando tudo com a mudança aqui mas logo logo eu já faço algo pra você ver, vai ficar bem legal :D)

beijão
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Nathali Nunes disse...

vestido lindo! eu quase me casei com um desse! mas o detalhe no pescoço também me incomoda!

N.i.s.e disse...

Mto bonito mesmo...eu tbm ficaria incomodada com o detalhe no pescoço
bjo

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.