Acontece em Minas - Curso de Assessoria de eventos + Sorteio


Bom dia pessoas do meu blog!!!

Como foram de final de semana? Aqui com muito frio, não lembro de setembro fazer tanto frio assim, mas é assim que está BH um geloooo..rsrs

Bom, vamos para a novidade do dia. O blog em parceria com a Josiane Pedroso (Cerimonialista renomada em SP) vamos realizar aqui em Minas um curso de Assessoria de Eventos, ela além de cerimonialista Josiane também assessora a fanpage do Chuva de Arroz - GNT e algumas revistas de SP.

O curso  é válido para todos que tem interesse ou pensam entrar para o ramo, já trabalham com eventos ou estão ingressando agora.

No banner abaixo estão algumas informações e para maiores esclarecimentos, podem me enviar email que terei o prazer em lhe responder.


Acontece em Minas

E não para por ai, vamos sortear uma vaga para o curso!!! Tudo de bom hein? Para participar é muito simples, basta ter uma conta no Facebook e seguir as orientações abaixo:

Informações:

Item sorteado: 01 vaga para o curso.
O sorteio será realizado pelo Facebook no sistema: Sorteie-me.
Inscrições válidas até 06/10/2013 as 23:59
Data do sorteio: 07/10/2013 Será divulgado a qualquer hora do dia.

Regras:

1 - Curtir a página da Josiane Pedroso aqui
2 - Curtir a página do blog aqui
3 - Compartilhar este banner em modo público.
4 - Clicar na aba Promoções e em Participar que aparece na página do blog.

Simples não é? Você não pode perder essa oportunidade.

Conheça mais sobre a Josiane Pedroso, no blog e no site

Esperamos por vocês, será um prazer conhecer todos!

Beijos da flor!

3 comentários:

Paulinha disse...

Já estou participando e torcendo pra vaga ser minha.
rara

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Fernanda Mouta disse...

Poxaaa pena que sou do rio....

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Life for up disse...

Elaine,

Quero muito participar.
Já fiz todos os itens acima,porém não encontro onde clicar na aba Promoções e em Participar que aparece na página do blog, do item 4.

Vc poderia me ajudar?

Preciso concluir minha participação no sorteio.

Muito Obrigada.

Bjos
Isabela

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.