O opala dos noivos - Paixão

Bom dia minhas flores!

Tenho que confessar pra vocês, a noiva aqui é apaixonada por carro antigo. Não sei se é influência de família, mas sempre suspirei por carros antigos, remetem uma nostalgia de um tempo não vivido. Sempre digo que nasci na época errada..rsrs Mas já que não tem como voltar no tempo, o jeito é trazer as coisas para o novo tempo. Queremos nosso casamento bem marcante, por coisas que gostamos, admiramos e que por coincidência fizeram parte da vida de nossos pais.

E hoje vou falar um pouco da paixão que temos pelo OPALA do fabricante Chevrolet.
Meu pai e meu sogro já tiveram esse carro, nossos avós também e por conta disso o noivo sempre teve vontade de possuir um Opala, até que conseguiu. Um modelo mais esportivo, do ano 79. Não está em ótimas condições, mas a intenção era essa, comprar um carro antigo que pudesse adequar ao gosto do noivo e que ele mesmo pudesse colocar a mão na massa. E assim tem sido as horas vagas dele, cada dia arrumando um item aqui e ali até a data do nosso casamento, pois o objetivo maior é que até a data esteja prontinho para me levar até a cerimônia. (ansiosa pelo resultado).

Bom saber: Foram 23 anos de fabricação contínua do Opala, e durante esse período passou por diversos aprimoramentos mecânicos e modificações estéticas. Fazendo a loucura dos homens e encantando as mulheres.



Com essa cina do opala, descobrimos que existe uma pedra preciosa chamada Opala, e que são fabricadas lindas joias. Claro que já cantei uma joia ao noivo, quero usar um anel bem delicado com essa pedra. Tudo combinando com o estilo. rs

Fotos lindas e com muito sentimento e amor ao carro.











Dá até para brincar um pouco...

Topos de bolo personalizados




E claro, as fotos divertidas que não podem faltar neste momento.rs





Pra vocês terem ideia do modelo esportivo, esse é um parecido com o nosso. Assim que tiver tudo lindo mostrarei aqui.




Então meninas, vocês tem paixão por algum carro ou os noivos??

Beijos da Flor!




10 comentários:

Paulinha disse...

Manda carta pro Luciano, flor!
E me chama pra te ajudar na tarefa (se for fácil, claro!) rara

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

mayrlla lorrane disse...

Achei muito linda a idéia de vcs, eu acredito que no casamento temos que ter o que nos representa... Desde decoração a cada mínimo detalhe, e o carro e grande parte disso.. Beijoos

http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

Gabi Lima disse...

Eu não sou mto ligada a carro, para vc ter uma noção meu sobrinho de dois anos sabe mais do que eu rsrsr.. mas acho lindo as fotos com carros antigos!
Beijos

Géssica (Kinha) disse...

Adorei as inspirações e que bom que tem um valor sentimental para você!
Beijo

Paulinha disse...

Vamos no Luciano. Vc vai ser a Angélica cantando 'Vou de táx' e eu uma das angeliquetes
rara

Flor, doida pra ver suas inspirações e vê-la de noiva.
Casa logo!
:p

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Sara Ferreira Simões disse...

Eu acho lindo carro antigo e essa última foto está um espetáculo!
Vc vai arrasar com o Opala, meu pai tem uma paixão pelo Del Rey ano 80, pena que não dá tempo de arrumar ele pro meu casório se não eu ia com ele... Adorei as fotos na oficina kkkkkkkk

Bjusssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Dayse Karol disse...

Flor, meu noivo trabalha com carro então nem preciso dizer que ele é apaixonado. mas ele gosta dos mais moderninhos. Eu acho o Opala lindo! Você vai arrasar! Beijo!

Nise disse...

Nem posso sonhar em mostrar este post pro meu noivo...ele gosta deste tipo de carro...e confesso fiquei feliz qdo ele vendeu um que tinha neste estilo rsrsrs tava dando mto gasto e vivia mais na garagem do que nos levando pros lugares rsrsrs

bjo

Fran Huesa disse...

Adorooo opala, se eu tiver dim dim,vou alugar um vermelho...

bjos

Daniela Oliveira Marra disse...

Curti demais agora flor!!! Será chiquerríma sua chegada!!!

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.