E-session Cris e Rapha


Bom dia minhas flores!!!

Quem já fez ou vai fazer e-session levanta a mão? \O/
Eu pretendo, mas não por agora, quando tiver mais próximo ao casamento. Não existe regra para quando ou onde é melhor, o indicado é que se faça mais próximo ao casamento e que seja no estilo do casal, pois o amor estará mais aflorado, expectativas e ansiedades a mil, e nada melhor do que um dia de paparazi para relaxar.

A Cris e o Rapha (meus amigos) escolheram o estúdio para demonstrar todo o amor e suas expectativas para o grande dia. Há quem diga que não dá pra fazer muita coisa em estúdio, mas eu discordo! Basta usar a criatividade e bom gosto para fazer muita coisa legal. O importante não é local ou a data e sim o amor que um sente pelo outro, o companheirismo, a cumplicidade e alegria que envolve esse momento.

A Cris é uma amiga e blogueira muito querida!!! Ela compartilha o dia a dia de noiva em seu blog Apoio para as noivinhas. Vamos ver as lindezas que ela aprontou em seu dia de paparazzi.

"Sou uma noiva apaixonada, cuidadosa, detalhista rs e cercada de pessoas que me amam e que tem todo o meu amor. Quando marcamos nossas fotos, fiquei pensando em tudo que poderíamos fazer e levar para deixá-la bem com a nossa carinha!rsrs Aíiiiiiiiiii recorri a minha madrinha "mãos de fada" isso mesmo a Nara é um encanto de pessoa e um talento nas artes manuais!!! Contei para ela minhas idéias e ela fez toda a decoração, super romântica que trouxeram um toque todo especial ao nosso momento.

Pensei nas roupas, as minhas e as do noivo também rs e contei com a ajuda da sogra para deixar tudo prontinho. Separamos os objetos, instrumentos, fui ao salão dar aquele tchannnn no visual, noivo cortou cabelo, ficou mais lindo ainda que já é seguimos até o estúdio do Homero Xavier!

Nossos fotógrafos são tudo de bom! A Josi e o Homero são profissionais super dedicados, talentosos e com uma simpatia que contagiaaaa rsrsrs. Nos receberam com muito carinho e atenção e conduziram nosso momento com maestria.

Tudo foi muito descontraído, muitas risadas, histórias, músicas e claro muita sintonia!!!

155 fotos, nem vimos o tempo passar ...

O resultado ficou tão lindo, superou todas as minhas expectativas!!!"






































Fotos: Homero Xavier
Make e Hair: Faber Krempel
Decoração: Nara Resende e Josi

Amiga linda, adorei mostrar seu ensaio lindo aqui no blog!!! Deus abençoe vocês.

Beijos da Flor!

7 comentários:

Cris disse...

Amigaaa

Eu que agradeço pela amizade e pelo carinho!!!

Amei participar do seu cantinho e poder mostrar um pouco do nosso momento tão lindo nessa e-session!

Bjosss

Cris
http://apoioparaasnoivinhas.blogspot.com.br/

Lilian Gomes disse...

Ficou lindooo!
Parabéns.
Beijos pra vcs 2 ♥

Géssica (Kinha) disse...

Super lindo o ensaio da Cris!
Beijo
;)

Cris disse...

Obrigada meninas!

Bjos

<3

Iara Priscila disse...

Ficou lindo!!!! Parabéns ao casal!

um beijão
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Aline - Receitazada disse...

Uau que fotos lindíssimas :)
Casal apaixonado deixa tudo muito mais lindo! (:
Beijãoo

Dayse Karol disse...

Já falei no blog, na página dela, no facebook dela, no grupo, e como não me canso, vou repetir aqui: Ficou lindoo de morrer a e-session da Cris! Adoro fotos em estudio.

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.