Milagre de uma Mãe

Olá queridas, tudo bem?

Quanta alegria essa semana, domingo está chegando e lá em casa a comemoração é em dose dupla. Dia das mães + Niver da minha mamãe = Alegria e muito amor.

Não sou muito de relatar sobre a intimidade da nossa família, mas hoje venho contar pra vocês um pouco dessa guerreira que está ao meu lado na foto abaixo. Guerreira sim, mulher de garra e de fé igual a essa está para existir.

Bom espero ser objetiva, (o post é grande) rs

Quando minha mãe engravidou de mim, ela não sabia (cheguei de surpresa), ela já tinha dois filhos (meus lindos irmãos) e não podia mais ter filhos por conta de alguns probleminhas de saúde, dentre eles, ela tinha mioma e não sei por qual motivo ela não podia operar para retirá-lo (tenso). Então, um certo dia minha mãe passou por uma cirurgia nas pernas (varises) e ao realizar um exame durante a cirurgia (coisas de médicos) eles constataram que não poderia continuar operando minha mãe, pois ela estava GRÁVIDA. Imagina o susto desses médicos?! Então tudo foi interrompido e só foi feito o que pôde, sem aprofundar a cirurgia. Os médicos deram a notícia pra minha mãe, e ela a primeiro momento ficou SUPER feliz, mas no fundinho ela sabia que não poderia ter mais filhos por conta do Mioma, e também nada garantia que aquele feto (eu) poderia sobreviver ao lado do mioma. Meu pai era louco pra ter uma filha, pois já tinham os dois meninos, mas não queriam arriscar uma nova gravidez.

Toda a família ficou muito apreensiva com a gestação, ninguém colocava fé que poderia nascer uma criança perfeita, pois até os médicos falavam com minha mãe: - Senhora, pode ser que nasça uma criança saudável, mas ao que tudo indica, essa criança pode vir ao mundo defeituosa, faltando algum membro ou até mesmo alguma doença. Após essa notícia, minha mãe não entrou em pânico, ela simplesmente teve um "bate papo" íntimo com Deus e disse: - Senhor, que seja feita a sua vontade. Para mim, se for uma criança saudável que tudo dê certo até o final, mas se for para nascer uma criança defeituosa para sofrer nesse mundão, eu prefiro que o Senhor já leve para perto de Ti, e nos proteja desse sofrimento. Não estou preparada para tamanha dor.

E como uma mulher de fé que é, esperou em Deus, toda família envolvida no caso, oração pra tudo que era lado. Os amigos intercedendo e apoiando esse momento difícil. Afinal seriam 09 meses de grande expectativa. Tiveram alguns curiosos e pessimistas dizendo que tudo aquilo era em vão. Mas Deus foi maior.

E passaram-se alguns meses, a criança (eu) crescendo e o mioma lá também (uma guerra no útero: EU x MIOMA) no quarto mês de gestação, o médico perguntou se minha mãe gostaria de saber o sexo da criança, ela se negou. Não queria criar mais expectativas, ela disse que o que viesse será muito amado. E por conta disso meu enxoval foi todo de cores neutras, verde água, amarelo, azul bem clarinho. Nada de rosa, lilás, tiaras lindas, banheira charmosa. Tudo bem singelo, mas depois ela caprichou. rsrs

 Passaram-se mais alguns meses e no sexto mês de gestação o médico fez um ultrassom  e constatou que NÃO havia mais o tal MIOMA e somente o feto (eu), e MILAGROSAMENTE em perfeitas condições até o momento. A alegria foi imensa, saber que do nada eu venci o mioma (chutei ele de lá. rs) e ainda estava sem nenhuma imperfeição, com certeza foi a mão de Deus sobre nossas vidas. Até os médicos reconheceram, somente um milagre para explicar.

Daí em diante, toda família mais confiante que tudo correria bem até o final, mas mesmo assim não criando ilusões, e minha mãe continuou sem saber o que seria. Menina ou menino? Essa dúvida prevaleceu até o parto.

E enfim chegou o Grande dia, em que toda família mais aguardava: O meu nascimento, graças a Deus foi tudo lindo, correu muito bem e na santa paz.

Então há 25 anos atrás, minha mãe pode ter nos braços uma criança saudável, perfeita e ainda por cima uma MENINA. Meu pai não acreditou quando me viu saindo do ventre de minha mãe, toda "peladinha" e constatou que era "a sua menina!" (chorando e escrevendo).

Gente, não tenho palavras para descrever o quão sou grata a Deus e a minha linda MÃE. Tudo que sou, tudo que tenho eu retorno a Ela. A cada ano agradeço por sua existência e peço muito a Deus para permitir que ela me acompanhe por muitos e muitos anos, para poder ver seus netos e bisnetos lindos que virão.

Então essa é a minha história e em especial da minha MÃE.




Desejo a todas as mamães que aqui estão representadas por vocês, muita felicidade, saúde, paz e toda sorte de bençãos de Deus. O presente maior já foi dado, a oportunidade de gerar uma vida.

Curta bastante sua mãe, beije, abrace, aperte, brinque, diga palavras lindas. Não só no domingo, mas em todos os dias em que Deus permitir.


Essa música traduz todo meu agradecimento.


Beijo grande da flor!!!


14 comentários:

Paulinha disse...

Arrepiada aqui, flor!
Você é a prova viva de que Deus é fiel e opera milagres!
:D

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Géssica (Kinha) disse...

Que historia especial... você é um milagre!!!
Um beijaaao!!
;)

Paula Venturin disse...

Oi!!
Me emocionei ao ler o seu post... Quer dizer, quando se fala em mãe me emociono demais... A minha além de mãe é uma super amiga e companheira.
Que lindo milagre sua família recebeu e que benção.
Beijão pra sua mãe.
Beijo

Francine disse...

História linda... bom saber que ainda tenho uma chance... descobri com 20 e poucos anos que não tenho um mioma... tenho 2! Sei que no dia em que tentar ter filhos vai ser complicado, mas é bom saber que existem possibilidades :)
Beijinhos... e feliz dia das mães pra sua mãe tb!

Renata disse...

Que história linda e vc,é a prova de que Deus é maior do que tudo!

Aqui em casa tbm tenho aniversário da mãe+dia das mães...e agora a minha sogra que faz aniversário no mesmo dia que minha mãe!=)

Beijocas

Nise disse...

Um verdadeiro milagre...
Linda sua historia
bjo

Marcella Lisa disse...

Adorei saber sua história! Incrível ver que Deus tem um propósito na vida de cada um! Que Ele te abençoe sempre!
beijos

Luh disse...

que história mais linda hein!!me emocionei,sua mãe é guerreira parabéns pra ela!!!!!

Bruna Worspite disse...

Amiga que história mais linda!
Deus é maravilhoso!

Fico imensamente feliz por tudo isso, você e sua família merecem todas felicidades!

Parabéns a sua mãe, linda e guerreira!


Bjs

~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de CasamentoClique Aqui
~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

eleperguntoueeladissesim disse...

Poxa Elaine que homenagem mais linda!Que continue abençoando sua mãe e lhe abençoando tbm,para que através de sua vida sua mãe possa sentir todo o Amor de Deus na vida dela!
Deus abençõe vocês!
Beijinhos

Glaucia ♥ Cadu disse...

Linda história de amor estou arrepiada!!!

bjs para vcs!!

www.diariodeumabride.blogspot.com

Marcia Bezerra disse...

Que história flor, vc é uma guerreira.

bjs

http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

Katreen Serra disse...

Glórias a Deus!
Menina, que história linda!

bjinhos

Elaine Fukuyama disse...

Querida que história heim, um verdadeiro milagre mesmo. Isso te faz forte pra acreditar em milagres maiores ainda não é?
Chorei com sua história, uma amiga muito próxima teve uma gravidez dessa e foi tão grave que queriam tirar o útero dela. O bebê não sobreviveu, mas o útero ficou intacto, pq ela se ajoelhou diante de Deus momentos antes da cirurgia que tiveram que fazer de emergência para tirar o bebê, ela orou e pediu a Deus deixar o seu útero, e Deus fez o milagre. Deus é grande e poderoso pra fazer muito além do que imaginamos.
Bjs!

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.