Meus vestidos de Noiva


Bom dia bem frio para minhas flores!!!

E a noiva aqui sumiu esses dias hein? Mas a correria tomou conta desses meus dias e fiquei um pouquinho distante... "sorry"

Quero dar boas vindas a todas novas leitoras do blog, quantas flores vieram para o nosso jardim esses últimos dias!!! Fico muiiiiiito feliz.
Quero agradecer também as flores veteranas, que sempre estão aqui demonstrando seu carinho e atenção especial. Amo demais!


Agora vamos falar da coisa que mais amo... VESTIDO! e como o título diz tudo, trago pra vocês os meus vestidos de NOIVA, sim! São vários, porque noiva sempre ama tudo que vê e comigo não seria diferente.
Na semana passada mostrei aqui os diferentes tipos de tecidos para compor seu vestido, fiquei feliz em saber a escolha de vocês, e que a maioria se identificam comigo.

Minha paixão são as Rendas misturadas com Tule, transmitem leveza e romantismo. Vamos ver os modelos que tem mexido com minhas emoções? Quem me conhece e acompanha sabe o quanto sou APAIXONADA por detalhes nas costas.



Esse vestido foi da noiva do meu primo, um casamento lindo que aconteceu no dia 19/05/13, o vestido me encantou, será por que? rs  Depois venho contar tudo sobre esse casamento lindo.

















Tem muitos outros que amo, mas para não ficar imenso, deixo para outro post.


Beijos da flor! E ótimo feriado para vocês.

14 comentários:

Luh disse...

tudo tão lindo que fica até difícil escolher um só né?rsrsrss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Tb adoro renda... são lindos demaaais!
Beijooo!

Unknown disse...

Nossa tão lindo, incrível mesmo, e estou curiosa para ver o post do casamento do seu primo, o vestido da noiva parece ser incrível.
Beijosss

Tarci disse...

Oi linda!!!
Obrigada pela visitinha :)
Liiindas suas inspirações, adorei todos os modelos, é uma escolha delicada não é? rsrs
Beeijos querida :*

eladenoiva.blogspot.com.br

Glaucia ♥ Cadu disse...

Graças a Deus escolhi o meu foi paixão a primeira vista!!!
na festa ele foi a sensação!

bjs!


www.diariodeumabride.blogspot.com

quero apagar disse...

Oi linda, realmente muito lindossss, mas o primeiro e o último me encataram...
Bjussss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Todos lindos, e também amo detalhes nas costas, fica tão perfeito!!!!
Ah de nada minha flor, fico feliz em ajudar! Tbm quero tudo naquele casamento, acho que o nosso será bem parecido hein??? rsrsrs

beijão

amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

N.i.s.e disse...

Tao lindos,né
Tbm amo um detalhe nas costas....
bjo

Francine Tribes disse...

Lindos mesmo! Tomara que você encontre um do jeitinho que você imagina! :)
Beijinhos...

Unknown disse...

Amooo renda, uma pena que não casei com vestido em renda, enfim rsrsrs todos os modelos são românticos e linds.

abraços


http:marciaejandreson.blogspot.com

CS Design Criativo disse...

Nosso gosto é bem parecido, amo renda, só não gosto de modelo sereia, pq no corpinho de baleia aqui não vai ficar legal. Detalhes nas costas são lindos!


Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ei flor, eu lembro mesmo que vi aqui no seu blog...
Você poderia me enviar suas fotos com um breve relato né? Ia ser tão legal porque é será o tema dos post dessa semana!!!
umalindapromessa@hotmail.com

;)
Ia adorar ter você por lá!
beijo

Daniela disse...

Você tem muito bom gosto!!
Pra vestios de noiva tenho um gosto parecido rs

seu blog é lindo!! Acabei de te seguir aqui!
beijoss
http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai, ai... casaria com todos.
E um deles foi a inspiração pro decote do meu, né?
Amuuuuuuuuuuuu

http://www.socorrocasamos.blogspot.com.br/

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.