Sorteio prorrogado!


Bom dia!!!

Hoje é um dia muito especial, aniversário do NOIVO mais lindo do mundo, sabem quem é??
Lógico, o meu né gente...rsrs (brincadeiras a parte)

"Amor desejo a você toda sorte de bençãos neste dia e em todos de sua vida, quero estar ao seu lado todos os anos que Deus permitir, para comemorarmos o dia que você nasceu pra mim. Espero que este seja o último niver solteiro...hahaha Anseio cuidar de você com todo carinho merecido. Te amo por toda eternidade".

Passado momento love, vamos ao interesse de todos... O sorteio, eu falei que hoje seria a divulgação do ganhador, mas como estou mega OFF daqui, resolvi estender o prazo para domingo 16/02 que não deixa de ser uma data comemorativa, mesversário do casal:  já são 4 anos e 5 meses (uiii).
Assim podemos dar a chance de mais pessoas se inscreverem.

Então participe por aqui e boa sorte! Vou torcer por todos, mas infelizmente somente uma pessoa levará o lindo par de chinelos romântico.

Hoje é um dia muito feliz pra mim, estou transbordando de alegria e amores! Ótimo dia pra vocês também.


Beijos da Flor!

2 comentários:

N.i.s.e disse...

Parabens pro noivo...bjos

Anônimo disse...

Parabéns, muita saúde e felicidades a seu love! Beijoca!

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.