Paleta de cores - O que usar?


Bom dia!

Esses dias estava pensando sobre a paleta que vamos usar em nosso casamento. Pois bem, eu amooo azul e acho lindo quando vejo um casamento com as cores azul e amarelo e sempre me vejo apaixonada por essa combinação. Mas será que vou permanecer nessa paixão?

Como vou me casar ao ar livre, logo pensei: posso ousar na variedade de cores? (sem ficar pesado) rs
Ou preciso seguir a tão falada paleta de cores? Um tom combinando exatamente com o outro?

Preciso da ajuda de vocês noivinhas, que já escolheram sua paleta de cores e casadinhas, que passaram por tudo isso e sabe como é difícil....

Algumas inspirações...















Fonte das fotos: Google



Beijos da Flor! E ótimo final de semana!


9 comentários:

Bruna Worspite disse...

Flooor eu já quis todos os tipos de paletas possíveis para o meu casamento, e foi ai que eu decidi usar TODAS as cores!

Eu tbm vou me casar de dia e minha paleta escolhida é a colorida sem dúvidas.

Não tenha medo, concerteza ficará lindo!!!


Bjss

Blog: Vida de Noiva

Produtos de Casamento: Veja Aqui

Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

Francine disse...

Vc pode dar mas ênfase ao azul e amarelo, mas colocar toques de outras cores... Acho que vai ficar lindo!

Priscilla disse...

Acho que o que vale é colocar as cores que vc gosta e ser a sua cara!!
Bjs =^.^=

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Oi flor!
Seguindo seu blog ^^
Ah colorido fica lindo!
Quanto mais "a sua cara" ficar melhor!
Aproveito pra te convidar a conhecer o meu tb :)
Ah, que tal começar 2013 com seu blog de cara nova pagando quase nada? Muito bom né? rs
Estou promovendo uma SUPER PROMOÇÃO!
Personalização completa do Blog por APENAS R$25,00! Mas a promoção acaba amanhã, pq ela já tava rolado há um tempinho! Ainda dá tempo menina, aproveita! rs
Beijinhos e te espero! ♥
EMAIL: blogsaldaterra@ymail.com
BLOG: http://blog-sal-da-terra.blogspot.com

Bruna Worspite disse...

Flor amanhã vou postar paleta de cores colorido em tom pastel, que é o meu combo escolhido, dá uma olhadinha, acho que vc vai gostar!

Bjs

Blog: Vida de Noiva

Produtos de Casamento: Veja Aqui

Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

Marcela Pontes disse...

Acho que se vc vai casar ao ar livre, pode se jogar no colorido.
Não necessariamente uma coisa tem que combinar com outra, mas tem que harmonizar pra não virar "samba do criolo doido" hahah
É aquela mistura de cores que parece que não foi pensada, mas foi muuuuuito bem pensada e planejada.
Bjksss

Fabi disse...

Acho lindo o colorido!!
Super combina com o casamento ao ar livre!
Beijo!!

Leonardo Gustavo disse...

As duas opções são boas,
eu gostei mais de azul e amarelo
mas seja qual for, vai ficar lindo.

Bjus...

Blog Homem Casando

Ana Paula dos Santos Soares disse...

oi flor obrigada por votar em mim la no site... se puder divulgar pras amigas por favor.
Bjus
Ana

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.