Eu fui... 4ª Expocasório 2012


Olá flores,

Final de semana lindo, dia dos pais, muito amor, carinho... e o seu fds como foi?

Na sexta como havia comentado, estava grudadinha com o love para irmos ao EXPOCASÓRIO. Um sonho realizado, sempre tive vontade de ir, mas sem ter planos para o casamento não tinha graça, sem emoção e agora nesta fase tão linda que estou vivendo, foi o momento certo para a feira.

Para quem não conhece, olha a fachada do Minascentro. (Fotos tiradas do celular por amadores).rsrs


Entrada do Minascentro


Chegando à feira.

Gente, que delícia de feira. Apesar da correria, muita coisa pra olhar nem tive tempo de explorar as fotos (desculpem), aproveitei bastante fui em TODOS os expositores, perguntei bastante, investiguei ao máximo cada qualidade do fornecedor. Vale a pena conferir de pertinho, muita coisa boa, de qualidade e pessoas agradáveis e responsáveis.

Adorei o  stand da Empório Barreiro Empório Barreiro eles trabalham com lembrancinhas, convites e brindes personalizados. Olha nossa foto passando por lá, que coisa chique.


Adorei!
Teve desfile de várias marcas de vestido de noiva, lingerie, mas infelizmente não deu tempo de ver. Olha o local do desfile...



Detalhe: Sacolas e mais sacolas..rs


Acho que não sou a única. Quem nunca sonhou em chegar em uma dessas charretes de princesa? Casamento ao ar livre fica perfeito.



Meu sonho de consumo.

Novidade interessante que encontrei por lá... Noivinhas de todo Brasil podem acessar Dbandeja o portal que traz tudo para nosso evento. É um espaço na web que reúne todos os serviços que precisamos para realizar eventos de todo tipo. É simples, prático e gratuíto. Quem paga para o bom funcionamento são os fornecedores. Dá um passadinha por lá, ainda estão em fase de adaptação ao site, mas já estão por dentro de tudo no ramo casamentício.

E como todo bom mineiro, já no finalzinho da feira o noivo e eu paramos para uma conversa agradável no BUTIQUIM, muito atenciosos, super simpáticos, serviço de qualidade. Agora estou a espera do orçamento (espero que seja agradável ao nosso bolso). rsrs



My love!
Então é isso meninas, só tenho a elogiar este evento dedicado as noivas de Minas! Estão de parabéns pela organização.
Beijos da Flor!


Nenhum comentário:

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.