Alô noivinhas de BH e região!!!


Alô noivinhas de BH e região!!!

A querida Paulinha me fez um convite essa semana que me alegrou muito, e queremos compartilhar com vocês, pois estamos muiiito empolgadas com a idéia.

Que tal um momento para falarmos daquilo que mais gostamos: casamento, casamento, casamento e casamento?
Além de trocar figurinhas sobre fornecedores e novidades.
Porém, queremos um encontro democrático e por isso abro aqui espaço para sugestões de possíveis lugares para que este encontro aconteça.
Após apurarmos os lugares, abriremos uma enquete para que todas votem e possamos nos encontrar felizes e contentes.
Quem quer participar do encontrinho de BH levanta a mão

Tenho certeza que será muito prazeroso!

Conto com a sugestão de vocês...



Beijos da Flor

6 comentários:

Thayná disse...

Que idéia ótimaaaaaaaaaaaaaa, queria ser de BH agora! :(

Fica com Deus linda! :*

Grazielle Monteiro disse...

Ahhh, eu quero!!!

Tinha que ser um lugar no Centro pra ficar acessível para todas!
Só me falar, que eu quero ir! rsrsrs

Beijos!

Leonardo Gustavo disse...

Adorei a ideia e a Lídia também vai gostar.
Se for lugar aberto, o parque das mangabeiras é uma boa pedida, ou praças da liberdade e do Papa.

Criei um selinho para o meu blog e você foi uma das 10 primeiras a ganhar o presente. Passa la depois para pegar viu.
Bjus...

http://homemcasando.blogspot.com.br/2012/08/festa-de-casamento-reloaded.html

Nise disse...

Ahhh nao sou de Bh...e viajar agora esta totalmente fora dos meus planos...
Mas é uma otima ideia...bjo

Bruna disse...

Que vontade de conhecer BH !!!
ahahhahahaahah
Pena que somos de tão longe né mona?
Se não ia correndo só pra te dar um abração!! (=
Beijosss

Daiana disse...

Bom, eu moro em Curitiba mas as vezes vou pra BH a trabalho.
Quando marcarem, me avisa, quem sabe...

Beijos

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.